Fanfics Brasil - 15,16,17,18,19,20-DESCULPEM O ATRASO! Era Uma Vez

Fanfic: Era Uma Vez | Tema: Novela Das 9


Capítulo: 15,16,17,18,19,20-DESCULPEM O ATRASO!

10 visualizações Denunciar


Era Uma Vez-Capítulo 15


Felipe Pede Para Dé Preparar Cachorro Quente Na Barraca e Dé Fica Sem Graça.Dé Vai Embora.No Dia Seguinte Nina Vai No Quiosque Comprar um Cachorro Quente e Dé Atende ela com Frieza.


Era Uma Vez-Capítulo 16


Nina Diz Pra Dé Que Tá Apaixonada Por Ele.Carlão Consegue Fugir da Cadeia.Mercedes Diz Que Quer Conhecer a Namorada de Dé.Dé Encontra Carlão Na Praia,Nina Vê Carlão e Dé Diz Que Carlão Estava Viajando.Carlão Diz Que Nina é Uma Princesa.


Era Uma Vez-Capítulo 17


Dé Lembra do Dia em Que Beto Prometeu Ser Jogador do Flamengo.Mercedes Desce Para Ir no Quiosque de Dé.Carlão Aparece lá no Quiosque de Dé.Nina Decide Ir Na Casa de Dé.Mercedes Chega no Quiosque e Encontra Carlão.


Era Uma Vez-Capítulo 18


Mercedes Se Emociona ao Ver o Filho que Diz Que ganhou Liberdade.Mercedes Estranha o Advogado não Ter Falado Nada.Dé Diz Para Carlão Que a História tá Muito Mal Contada.Mercedes Prepara uma Jantar para Nina e para Comemorar a Volta de Carlão.


Era Uma Vez-Capítulo 19


Carlão Vai Para a Casa de Sua Mãe.Nina e Dé Transam.Dr.Miguel Pede Para Nina Apresentar o Namorado dela para Ele.Dé Chega no Almoço e Dr.Miguel Pergunta oque ele Faz da Vida e Dé Diz Que Vende Cachorro Quente.Algumas Horas Depois.Dr.Miguel Diz Para Nina Que Dé é Um Cara Legal Mais Não Tem Futuro Com Nina e Nina Diz Que o Amor é o Que Importa e Não a Grana.Mercedes diz Que vai Ligar Para o Advogado Para Agradecer o Serviço e Carlão Diz Que Já Pagou e Que o Advogado Saiu do País.


Era Uma Vez-Capítulo 20


Dr.Miguel Diz Para Nina Que ela Corre Risco de Morrer indo Pro Morro.Dé Pressiona a Carlão a Falar a Verdade Sobre o Advogado Mais Carlão Nega Tudo.Carlão Sente Medo de Aparecer Sua Foto na Tv.Nina e Cacau Vão Até a Casa de Dé.Dé Beija Cacau e Sua Mãe Vê da Janela.


HOJE AS 21:10


TEM O CAPÍTULO 21



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dé Beija Nina e Sua Mãe Vê da Janela.Carlão Chama a Mãe Para Morar Fora do Brasil.Mercedes Começa a Desconfiar de Carlão.Dé Sente Medo de Marcelo Voltar Agora que Carlão Está Solto.Nina e Cacau Dizem Para Dé Que Vão Para o Baile que Acontecerá no Próximo Mês. CONTINUA...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais