Fanfics Brasil - Conceitos da web! She`s the sweetest drug [Laliter]

Fanfic: She`s the sweetest drug [Laliter] | Tema: Laliter


Capítulo: Conceitos da web!

178 visualizações Denunciar



 


Oooi gente! Bom, vou postar essa web, daqui a alguns dias! O nome como todos que estão lendo já sabem... "She`s the sweetest drug" Que quer dizer: "Ela é a droga mais doce"! Bom, tive ideia dessa web, na ida do colegio, ouvindo Give your heart a break! Muito tenso, neh? Mas a historia tem um pouco haver com o clipe! Eu que fui voando na minha imaginação mesmo! Aí eu fiquei pensando em um nome legal! E pensei: This is my drug! Só que já existe! Então decidi She`s the sweetest drug!


 


Bom, não sou de cobrar comentarios com metas! Alias! Vocês decidem se querem ler ou não!


 


Outra! Mesmo sem parecer! Tenho medo de fantasma, então leitores fantasmas! Deem um sinal de vida, por twitter, facebook, ou por essa tragetoria aí!


 


Tenho blog sim! comentariosteens.blogspot.com!


 


Outra coisa bem importante que quero que saibam! Leio muitas webs (todas laliter`s só que sou fantasminha :P) e A MAIORIA! aGORA ESTÃO DIZENDO QUE LALI ESTA GRAVIDA DE PETER! Por isso  que vou fazer de tudo pra que ela não engravide aqui! E se engravidar o filho vai ser anencefalo ( como a filha de Gasrtón com a laliespositoforever kkkk ne filha?) ou então perderá! Mais isso veremos!


 


Gente! Deem uma passada na outra fic; Foi só um trote [Benjali]


 


Só isso! Espero que gostem! E vejo vcs no proximo capitulo! Bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ressaca! Bom, quem nunca teve ou sentiu? Sou eu agora! Não é que fui pra festas... Eu que dormi 3h da manhã e me cansei de mais! E olha... Pra minha sorte eu estou de Chico! Chico? Ta, nem tô acreditando que falei isso! Traduzindo... Estou naqueles dias!E já sabem ne? Tudo que acabei de dizer resulta em uma só coisa; sono! E p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:57:01

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:57:00

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:59

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:58

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:58

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:57

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:56

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:55

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:54

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:54

    to amando a web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais