Fanfics Brasil - Capitulo 6 She`s the sweetest drug [Laliter]

Fanfic: She`s the sweetest drug [Laliter] | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 6

174 visualizações Denunciar



Chegamos na casa do Gastón, e jantamos! Sabem o que tive que ouvir: “Descansa um pouco vcs duas!” “Parem com essa historia de trabalho trabalho, trabalho! Que saco” hahaha eles não querem despertar meu lado Carminha! Não querem mesmo! (autora: Gente, Carminha é muitooooo diva, ok? Só falei isso pq ela é cruel, mas não deixa de ser diva u.u ) Mas ok ok!


Lali: Querem que eu me demita? Ok!


Gás: Para lali! Não é nada disso! Mas lembram de antigamente? Só nós quatro, dançando, se divertindo!


Lali: Bons tempos! Que foi! Se foi! PASSADO! Ou vcs acham que a gente não sente falta!


Nico: Sentem? Hein Euge?


Euge: O que? – disse atordoada


Gás: Vc aí voando!


Euge: Não, eu concordo... concordo! Eu concordo... com a Lali! Sim a Lali! – disse voltando a si!


Lali: Ainn cala a boca, Euge! – disse empurrando sua cabeça para traz – o fato é que não podemos fazer nada! Escolhemos esse futuro!


Nico: Sim, escolheram pra não gastar tempo e dinheiro no cursinho e escola, certo?


Euge: Fizemos cursinho!


Lali: Sim, fizemos mesmo! Cursinho de moda u.u


Gás: Ain que inspirador para um futuro na vida, Meu Deus!!


Lali: Ok! Vamos, eu volto, só ficarei um ano atrasada! Mas eu volto é isso que querem para calarem a boca?


Nico: Simmm!


Gás: Nãooo!


Euge: Decidam-se!


Gás: Queremos tempo para nós não importa o que trabalhem, poderiam ser algo que não chamem atenção, seila, que não mostrem membros, seila, só opinião!


Lali: hahaha ok! Não! Sonhem com isto!


 


Ficamos conversando e fomos para casa!Entrei no banheiro, meio que irritada! Sabe, aquelas palavras por mais simples, doem! E fiquei andando pra um lado e pro outro, foi então que...



 


******************************************************************************


amolaliter: Postado! *--*


laliespositoforever: MIILLLL DESCULPAAS! Nãoo fizemos a tc :$ hehehehe` Mal`z! Culpa de quem não levou o not pra escola, e com meu ipod não dava pq vc sabe como é o wifi lá do colegio neh? Uma bosta! E o pessoal foi desistindo! Então não fizemos! A gente marca outro diaa, viuu?? Eu mesma levo meu not! :))) Ta barredo mas da!


 


Pequeno.. sem Laliter mas é melhor que nada :)) Unica que pude postar! Beijuus *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk` EU TO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMPARTILHANDO EM TODAS AS MINHAS REDES SOCIAS VIU GENTE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOM, EU VI UM PAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE UM CACHORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E É PEQUE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:57:01

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:57:00

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:59

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:58

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:58

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:57

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:56

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:55

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:54

    to amando a web!

  • lary_laliter Postado em 08/08/2012 - 19:56:54

    to amando a web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais