Fanfics Brasil - 68 Meu Grande Amigo Meu Amor *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Meu Grande Amigo Meu Amor *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 68

841 visualizações Denunciar


 


 


- Já sei. - Kara meneou a cabeça. - Alfonso é seu melhor amigo. - Fez uma pausa. - Sabia que as trigêmeas de Jillian e Forrest perguntaram por que não foram convidadas para o casamento de tia Anahí e tio Alfonso?


- Que casamento? - indagou Anahí, confusa. - Não houve nenhum casamento.


- As meninas estão convencidas de que houve e estão magoadas por não terem comparecido. Jéssíca disse que tem certeza de que houve um casamento, porque tia Anahí e tio Alfonso trocam sorrisos com os olhos brilhantes, como seus pais fazem. As meninas disseram isso após vê-los no dia de Ação de Graças.


- Ôh... - Anahí alisou o vestido sobre a barriga. - Bem, as crianças não são mesmo uns amores? Claro, interpretaram mal o que viram, mas é compreensível. As trigêmeas só têm seis anos. O que elas sabem sobre o amor, sobre estar apaixonadas e... coisas assim?


- Mais exatamente - observou Kara, inclinando-se para a frente. - O que você sabe sobre o assunto?


- Bem, admito que não sou nenhuma especialista. Mas com certeza sei a diferença entre amar alguém como amigo e estar apaixonada pela pessoa que é a alma gêmea, a cara-metade... Sim, eu sei, sem dúvida. Esses dois tipos de amor nem estão no mesmo lugar, no mesmo plano, no mesmo... Você entendeu.


- Hum... Na hora do exame, comentou que estava preocupada com Alfonso, porque ele anda trabalhando demais na montagem da empresa.


- Isso é verdade - confirmou Anahí. - Ele trabalha até tarde, não se alimenta direito e... está com olheiras e parece exausto. Está contente, entretanto, muito excitado com essa nova aventura, e isso vale muito, mas gostaria que ele se cuidasse mais.


- E tem certeza de que Alfonso vai se reorganizar quando lhe contar que pedi a você que diminua o ritmo?


- Sei que ele vai, porque ele adora este bebê - afirmou Anahí, afagando o ventre.


- Annie! - desabafou Kara, erguendo as mãos. - Já lhe ocorreu que Alfonso a ama, que está apaixonado por você e não apenas concentrado na criança que está carregando? E já lhe ocorreu que você também o ama e simplesmente não percebeu?


- Não, não é assim entre mim e Alfonso - garantiu Anahí, tranqüila. - E não sou só eu que penso assim. Alfonso e eu já discutimos bastante o assunto. Ser amigos não é o bastante para suportar um casamento e não estamos apaixonados um pelo outro. - Deu de ombros.


- Bem, o voto da família MacAllister é outro. - Kara cruzou os braços. - E ninguém tem dúvida de que Alfonso é o pai do bebê. Oh, não se preocupe. Ninguém vai atormentá-la com isso, mas a família está convicta de que você e Alfonso estão apaixonados um pelo outro, mas são... bem, não há outra palavra... idiotas demais para enxergar um palmo diante do nariz.


- Ora, isso foi rude - avaliou Anahí, indignada. - Chamar a mim e Alfonso de idiotas. Não foi mesmo gentil. Não estou surpresa, acho, que todos tenham deduzido que Alfonso é o pai do bebê, embora não tenham comentado nada, mas vocês não entendem o conceito de amizade sem paixão, porque não conhecem esse espaço emocional que eu e Alfonso ocupamos.


- O grupo todo? - desdenhou Kara. - Uma família inteira que se importa com vocês está enganada?


- Isso mesmo - afirmou Anahí. - Estão enganados. Certo. - Levantou-se. - Preciso ir. Vou almoçar com Alfonso para contar como foi a consulta e tenho certeza de que você tem outras pacientes. Até, Kara.


- Marque outra consulta para a semana que vem, Annie - instruiu a médica. - Cuidado com o sal, erga os pés o máximo de tempo possível, e...


- Sim, sim, já guardei tudo - jurou Anahí, sorrindo. - Vamos, garotinha - mimou, acariciando a barriga. - Vamos almoçar com papai.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso sentou-se à pequena mesa circular no terraço do restaurante, à espera de Anahí. O dia de dezembro estava fresco, e seu primeiro impulso fora pedir uma mesa na área interna, mais aquecida. Mas então perguntara à anfitriã se havia espaço no terraço, ao sol, recordando que Anahí sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaquelinegdss Postado em 05/09/2013 - 11:53:15

    Amei a fanfic, simplesmente linda e diferente das que já li.

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:54:09

    Aaaaaaahhhhh, Terminou linda a história!!!

  • camillatutty Postado em 02/08/2012 - 22:06:47

    Acho que ele devia se mudar pra casa dela pra poder tomar conta dela direitinho!

  • camillatutty Postado em 01/08/2012 - 01:01:35

    Ah, tão bonitinho querendo ser o pai do ano!

  • kislaany Postado em 31/07/2012 - 00:47:40

    leitora nova.. to no começinho ainda mais, cara esses dois são mto loucos!! rsrs...

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:37:04

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:37:01

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:36:57

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:36:56

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:36:56

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais