Fanfics Brasil - 70 Meu Grande Amigo Meu Amor *AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Meu Grande Amigo Meu Amor *AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 70

809 visualizações Denunciar


 


Sim, ia ser pai, e a perspectiva era aterradora, excitante e maravilhosa. Mas não estaria no quarto ao lado, pronto para acudir se o bebê chorasse à noite.


Não, estaria no apartamento vizinho... sozinho... alheio às necessidades da filha.


Não moraria em uma casa grande e ensolarada. Estava condenado a passar a existência em um conjunto de cômodos, com uma parede sólida separando-o da filha e sua mamãe.


Anahí. Sua melhor amiga, sua camarada, sua parceira, que empregara tempo e energia para ajudá-lo a colocar o novo escritório em ordem, tão animada com o empreendimento que seus olhos brilhavam sempre que lhe expunha os planos.


Anahí. Amava-a. Mas, como ela mesma observara meses antes, não estava apaixonado por ela, nem ela estava apaixonada por ele.


Uma palavra tão simples, mas que fazia toda a diferença entre realidade e suas esperanças e sonhos para o futuro... perto, colado, mas não o bastante, era o cubo de gelo esforçando-se para emergir sem saber por quê.


MacAllister, pensou ele, contenha-se. Supere. Siga em frente. As cartas foram distribuídas, sabia o que tinha nas mãos e o que não tinha.


E, de algum modo, por sua causa, e também por Anahí e pelo bebê, tinha de fazer a jogada certa, tinha de encontrar um modo de superar aquela situação complicada e encontrar a felicidade que o sustentaria durante os anos seguintes. De algum modo.


Ergueu o olhar e viu Anahí no outro lado do terraço, à sua procura. Levantou-se e acenou, notando o sorriso em seu rosto ao acenar de volta e contornar as mesas para se juntar a ele.


Céus, como era linda! Era a mulher personificada, a essência da feminilidade. Anahí girava o corpo, a barriga anunciando ao mundo que carregava um milagre lá dentro. Um bebê. O bebê dele. A garotinha deles.


A luz do sol no terraço derramava-se sobre ela como uma cascata dourada, refletindo-se nos cabelos castanho-escuros e na pele rosada. Ela mantinha a mão delicada sobre o ventre, protetora. Usava um vestido cor-de-rosa com pregas sob o busto. Linda.


E estava tão contente em vê-la.


Apressou-se para encontrá-la, querendo, precisando diminuir a distância entre eles. Estava ciente de que, a cada passo, o aperto no estômago diminuía, o bem-estar arrancando-lhe um sorriso espontâneo.


- Oi! - saudou Anahí. - Espero que não esteja esperando há muito. O trânsito estava horrível. Acho que a correria de Natal já começou.


Alfonso tomou-lhe o rosto.


- Anahí... - Pigarreou, presa de emoções estranhas. - Eu só quero lhe dizer que... que você é a mulher mais linda que já vi. Você é real, Annie. Sei que acha que está gorda e desajeitada e... mas não está. Você é única.


- Obrigada, Alfonso - sussurrou ela. - Oh, sim, nem sei como agradecer, porque me sinto um balão, uma baleia, uma... estou bonita?


Alfonso beijou-a na testa.


- Você é bonita - afirmou. - Venha se sentar. Peguei uma mesa ao sol, mas, se sentir frio, avise e nos mudamos para dentro.


- Oh, não, está gostoso aqui fora. - Caminharam até a mesa. Alfonso ajudou-a com a cadeira e então instalou-se diante dela. - O sol está ótimo. Você me conhece tão bem, Alfonso. Sabia que eu preferiria almoçar fora, se possível, e esta mesa é perfeita. É como se o sol brilhasse para nós.


- É - concordou ele. - Mandei o sol brilhar.


- Oh, está bem - desdenhou ela, risonha.


- Quer um aperitivo de trivialidade, minha querida? - ofereceu Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Sim, sim, sim - respondeu ela. - Andamos tão ocupados que faz séculos que não partilhamos uma trivialidade. Mas primeiro quero dizer que está arrasador de terno e gravata, senhor. Que compromisso teve para se vestir como adulto? Alfonso riu. - Como adulto? Bom, consultei um gerente de banco para pleitear uma linha de crédito. As ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaquelinegdss Postado em 05/09/2013 - 11:53:15

    Amei a fanfic, simplesmente linda e diferente das que já li.

  • camillatutty Postado em 04/08/2012 - 22:54:09

    Aaaaaaahhhhh, Terminou linda a história!!!

  • camillatutty Postado em 02/08/2012 - 22:06:47

    Acho que ele devia se mudar pra casa dela pra poder tomar conta dela direitinho!

  • camillatutty Postado em 01/08/2012 - 01:01:35

    Ah, tão bonitinho querendo ser o pai do ano!

  • kislaany Postado em 31/07/2012 - 00:47:40

    leitora nova.. to no começinho ainda mais, cara esses dois são mto loucos!! rsrs...

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:37:04

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:37:01

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:36:57

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:36:56

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!

  • camillatutty Postado em 31/07/2012 - 00:36:56

    Ah que lindo! Arrumando a bagunça juntinhos!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais