Fanfics Brasil - 17 Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)

Fanfic: Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)


Capítulo: 17

15 visualizações Denunciar



Eu apenas disse não com a cabeça, mordi meus lábios e empurrei Dulce com violência até a porta, que a fez bater com as costas na mesma fazendo um barulho um pouco alto. Segurei seus braços para cima e pressione meu corpo contra o dela para que não fugisse de mim… Ela se debateu com tanta leveza que eu mal pude sentir e sorri mais uma vez com a tentativa idiota de tentar de saltar. Minha respiração já estava um pouco alterada, meu corpo estava quase fervendo. Encarei seu olhos que já não estavam tão furiosos como antes, rocei meus lábios em seu rosto com vontade até encontrar sua boca, que já estava semi aberta a minha espera… Beijei seus lábios com tanta vontade, mas com tanta vontade, desejo e paixão que o ar nos faltou rapidamente. Nos separamos do beijo quase que obrigados pela falta de ar. Eu ainda segurava com força as suas mãos erguidas na porta, minha cocha pressionava seu sexo com vontade e meus olhos encaravam os seus cheios de desejo. Minha boca não queria parar, meu corpo não queria parar, eu não queria parar… Levei minha boca até seu pescoço e chupei-o com toda a excitação que eu estava sentindo. Dulce soltou um leve gemido gostoso ao sentir minha boca encostar-se a seu pescoço maravilhosamente delicioso. Soltei suas mãos levando as minhas até suas cochas, apertando-as, arranhando-as, acariciando-as… Eu precisava de Dulce o mais rápido possível, eu necessitava sentir seu gosto, seu corpo, seu cheiro, seus toques… Parei de chupar seu pescoço e com muita pressa eu arranquei seu vestido cabeça a fora, o jogando no chão. Não tive nem tempo de observar um pouco seu corpo, Dulce me puxou com pressa me beijando vorazmente, do mesmo jeito que eu havia a beijando antes. Colocou-me contra a porta e começou a passar as mãos em todo o meu corpo sem ao menos me deixar fazer o mesmo. Aalisou meu sexo ainda por cima do jeans e me tirou gemidos ainda entre os beijos. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossas línguas se encontravam em perfeita sintonia, quase numa dança ensaiada… Mesmo depois da discussão que tivemos, eu sabia que Dulce queria aquilo tanto quanto eu… Eu podia sentir o quanto ela também necessitava daquilo. Dulce parou de me beijar bruscamente, e eu cheguei a olhá-la assustado sem entender o porquê. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • monica Postado em 24/10/2012 - 22:51:59

    Oi, comecei ler sua web hoje e gostei muito. Acabaste de ganhar uma leitora por isso te peço continue postando pois escreves muito bem.

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • olhoslindos Postado em 16/08/2012 - 18:56:17

    chorei e muito posta mais linda...

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:45:39

    maissssssssssssssssssss...ops errei...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:37:57

    quero mais quero mais quero mais... Seduz ela ucker q da certo...kkkkkkkkkkkkkk

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:40

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:39

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • luavermelha Postado em 13/08/2012 - 13:05:27

    AIIIIIN POSTAA MAAAIS *--------* PLIIIIIS... AMO ESSA HISTORIIA!

  • vondyeternamente2129 Postado em 12/08/2012 - 19:54:00

    Sorry por ficar mto tempo sem comenta, é q eu leio pelo cel e nao é smp q entra aqui no site, smp da problema... Mais to smp lendo viu, todos os dias quando eu vejo q vc posto eu deixo de ler varias pra ler aqui primeiro. Amo sua web.... Contiinua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais