Fanfics Brasil - 22 Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)

Fanfic: Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)


Capítulo: 22

252 visualizações Denunciar



Entramos no box sem a menor pressa, deixando a água quente escorrer pelos nossos corpos. A abracei com força tentando apenas aproveitar o momento, e relaxar um pouco para tudo que ainda estava por vir… Beijei seu ombro e acariciei suas costas passando de leve por toda ela, tirando baixos gemidos gostosos… Meu sangue começou a ferver novamente, a sentir toda aquela vontade de tê-la o mais rápido possível, eu queria aproveitar é claro que queria, mas também necessitava o mais rápido possível de ter Dulce. Então tratei de ser rápido, o mais rápido possível naquele banho de fim de noite. De primeira peguei o shampoo, derramei-o em minha mão espalhando em seguida em seus cabelos sedosos, massageei até fazer espuma, beijei seu rosto e lábios algumas vezes também… Era quase impossível ficar perto dela sem querer beijá-la. Enxagüei seus cabelos sem pressa e tratei de pegar o sabonete liquido, despejei em minha mão, e as esfreguei até fazer espuma, a virei de costas para mim e comecei a ensaboar seus ombros, suas costas, seus braços, sua bunda. Virei Dulce de frente para mim, que estava com um sorriso de canto delicioso. Coloquei mais sabonete liquido em minha mão espalhando e ensaboando seu ombro, seu peitoral, seus seios perfeitos, sua barriga, seus quadris, suas cochas, suas pernas, seus pés… Voltei rapidamente para cima, pegando mais um pouco de sabonete e levando diretamente em seu sexo. Não queria fazer nada ainda, mas foi inevitável não estremecer com o gemido baixo e longo que ela deu quando minha mão entrou em contato com sua intimidade… Sorri ao vê-la fechar os olhos enquanto eu ensaboava o seu sexo quente com toda a calma do mundo.





ta ai o outro poste! preparence..ainda temos mtos postes quentes por ai! e so o começo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era tortura de mais para mim e para ela ficar mais tempo naquele banho sem fazer nada, eu via o jeito que ela me olhava, que ela respirava quando eu a tocava, que ela estremecia quando a beijava. Tirei todo o sabão de seu corpo, me aproveitando de cada pedacinho dele, beijando-o, mordendo-o, lambendo-o… Meu sexo estava explodindo de tanto tesão acumulado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • monica Postado em 24/10/2012 - 22:51:59

    Oi, comecei ler sua web hoje e gostei muito. Acabaste de ganhar uma leitora por isso te peço continue postando pois escreves muito bem.

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • olhoslindos Postado em 16/08/2012 - 18:56:17

    chorei e muito posta mais linda...

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:45:39

    maissssssssssssssssssss...ops errei...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:37:57

    quero mais quero mais quero mais... Seduz ela ucker q da certo...kkkkkkkkkkkkkk

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:40

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:39

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • luavermelha Postado em 13/08/2012 - 13:05:27

    AIIIIIN POSTAA MAAAIS *--------* PLIIIIIS... AMO ESSA HISTORIIA!

  • vondyeternamente2129 Postado em 12/08/2012 - 19:54:00

    Sorry por ficar mto tempo sem comenta, é q eu leio pelo cel e nao é smp q entra aqui no site, smp da problema... Mais to smp lendo viu, todos os dias quando eu vejo q vc posto eu deixo de ler varias pra ler aqui primeiro. Amo sua web.... Contiinua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais