Fanfics Brasil - 23 Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)

Fanfic: Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)


Capítulo: 23

15 visualizações Denunciar


Era tortura de mais para mim e para ela ficar mais tempo naquele banho sem fazer nada, eu via o jeito que ela me olhava, que ela respirava quando eu a tocava, que ela estremecia quando a beijava. Tirei todo o sabão de seu corpo, me aproveitando de cada pedacinho dele, beijando-o, mordendo-o, lambendo-o… Meu sexo estava explodindo de tanto tesão acumulado, mas para quem já esperou por tantos anos algo do tipo, consegue esperar mais alguns minutos. Dulce me banhou, com a mesma calma e sensualidade que eu a banhei… Foi uma tortura e tanto para mim, quase a agarrei inúmeras vezes, mas eu já disse que sei esperar, e quem espera sempre ganha uma recompensa muito maior no final… Desliguei o chuveiro e Dulce praticamente pulou para a fora do box, me puxou pela mão, me abraçou com força e me beijou com pressa. Que boca maravilhosa essa mulher tem meu deus, nunca beijei nada parecido … Eu pretendia pelo menos me secar para voltar ao quarto, mas Dulce estava com pressa, eu também estava, confesso que estava… Fomos nos beijando e andando a sua cama, quase caindo para falar a verdade, chegando a mesma fui empurrada bem no meio dela caindo de costas no colchão macio. Ela subiu em cima de mim sem hesitar, sentou em cima de minha intimidade encostando seu sexo no meu…Meu Deus! Ela consegui me tirar do chão com tanto tesão. Gememos juntos com ocontato próximo, mais sem penetração. Ela deitou seu corpo em cima do meu, encaixou suas pernas entre as minhas e rebolou lentamente gemendo em meu ouvido… Eu também gemi no dela, gemi baixinho e ainda mordi sua orelha passando a língua em uma parte dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo que ela rebolava esfregando nossos sexos um no outro, ela beijava meu pescoço, o mordia, o chupava com tanta vontade que acho que iria ficar uma marca. Suas mãos percorriam meu corpo com uma voracidade incrível, tão eficiente quando sua boca… Eu estava mesmo me sentindo nas nuvens … Ela beijava todo o meu corpo, deixan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • monica Postado em 24/10/2012 - 22:51:59

    Oi, comecei ler sua web hoje e gostei muito. Acabaste de ganhar uma leitora por isso te peço continue postando pois escreves muito bem.

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • olhoslindos Postado em 16/08/2012 - 18:56:17

    chorei e muito posta mais linda...

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:45:39

    maissssssssssssssssssss...ops errei...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:37:57

    quero mais quero mais quero mais... Seduz ela ucker q da certo...kkkkkkkkkkkkkk

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:40

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:39

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • luavermelha Postado em 13/08/2012 - 13:05:27

    AIIIIIN POSTAA MAAAIS *--------* PLIIIIIS... AMO ESSA HISTORIIA!

  • vondyeternamente2129 Postado em 12/08/2012 - 19:54:00

    Sorry por ficar mto tempo sem comenta, é q eu leio pelo cel e nao é smp q entra aqui no site, smp da problema... Mais to smp lendo viu, todos os dias quando eu vejo q vc posto eu deixo de ler varias pra ler aqui primeiro. Amo sua web.... Contiinua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais