Fanfics Brasil - 32 Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)

Fanfic: Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)


Capítulo: 32

228 visualizações Denunciar


 Já não estava mais agüentando, precisava estar dentro dela. É incrível como ela tem esse poder de me fazer ficar tão excitado apenas fazendo isso, apenas com um bj… Puxei-a pelo cabelo até fazer seu rosto colar o meu, esfreguei méis lábios nos dela e disse com nossas bocas coladas: “Você esta de brincadeira comigo não é?” E ela sorriu maliciosamente, desceu suas mãos passeando pelo meu corpo me arrepiando por inteiro, colocou suas mãos em meu sexo me fazendo ficar ainda mais excitado. Beijou minha boca mordendo meu lábio inferior e o puxando com vontade, sorriu mais uma vez olhando em meus olhos e colou sua boca em meu ouvido dizendo: “Pode-se dizer que sim!” E mais uma vez eu gemi baixinho pelo contato de sua boca em meu ouvido, já ela soltou uma risada gostosa vendo como tem total poder sobre meu corpo… Estremeci ao sentir sua língua passear pela minha orelha e sua mão brincar em minha intimidade, em um jogo muito sujo de me deixar completamente louco. A puxei de novo pelos cabelos que gemeu sorrindo para mim, deixando nossos rosto colados, fazendo nossas respirações se misturarem e se tornarem uma só. Sorri para ela que permanecia com aquele sorriso safado no rosto e eu disse olhando para sua boca: “Para de brincar comigo!” E ela respondeu em seguida também mirando meus lábios: “Paro se você disser o que quer que eu faça!” 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu beijei seus lábios apertando ainda mais meu corpo contra ao dela e disse entre beijos: “Eu quero você Dulce,quero você em mim! Quero estar dentro de vc!!” Ela parou de me beijar saboreando o sabor dos meus lábios, me encarou, sorrindo de canto e disse: “Fala de novo!” e eu disse deixando as palavras sa&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • monica Postado em 24/10/2012 - 22:51:59

    Oi, comecei ler sua web hoje e gostei muito. Acabaste de ganhar uma leitora por isso te peço continue postando pois escreves muito bem.

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • olhoslindos Postado em 16/08/2012 - 18:56:17

    chorei e muito posta mais linda...

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:45:39

    maissssssssssssssssssss...ops errei...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:37:57

    quero mais quero mais quero mais... Seduz ela ucker q da certo...kkkkkkkkkkkkkk

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:40

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:39

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • luavermelha Postado em 13/08/2012 - 13:05:27

    AIIIIIN POSTAA MAAAIS *--------* PLIIIIIS... AMO ESSA HISTORIIA!

  • vondyeternamente2129 Postado em 12/08/2012 - 19:54:00

    Sorry por ficar mto tempo sem comenta, é q eu leio pelo cel e nao é smp q entra aqui no site, smp da problema... Mais to smp lendo viu, todos os dias quando eu vejo q vc posto eu deixo de ler varias pra ler aqui primeiro. Amo sua web.... Contiinua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais