Fanfics Brasil - 38 Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)

Fanfic: Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)


Capítulo: 38

656 visualizações Denunciar



Todos foram embora... mais tarde dul passou por varios exames.





Doutor: tão nova e com essa doença!



Enfermeira: me parte o coração! sou fãn dela!



Doutor: pior vai ser dar essa noticia p/ seus amigos depois!-triste-





Enfermeira: verdade... vamos esperar ate amanha.





Dul passou a noite bem... com algumas toces mais bem. No outro dia todos os seus amigos estavam lá. e o medico foi dar a noticia p eles.



 



(OBS: pessoal, leiam esse poste com essa musica aqui, vai ficar mais emocionante  " I will come to you" )





Ucker: já sabe oq ela tem?



Doutor: sim, sabemos.



Any: eh então...



Doutor: primeiro eu quero q se acalmem por favor. A noticia não e boa! -any já começava a chorar e poncho a abraça- Dul esta com uma doença mt grave, na verdade ela já tinha essa doença só q a doença não manifestava, então a propria dulce não sabia q tinha. 



UCker: fala  logo doutor: por favor!-chorando-



Doutor: ok.... Dulce esta com leucemia em estado avançado!-triste- Desculpem mais não tem mais jeito, e face terminal!



Ucker: nãoooooo!!!! não e verdade!!! não pode ser!!!!-chorando mt de dar pena-



Any: não doutor! isso ta errado! adul e mt saudavel, nunca teve nem resfriado!-chorando nos braços de ponco- não posso perder minha amiga! não posso poncho!



Ucker sentou no chão chorando my, estava desesperado!



Ucker: não Dul... vc não pode fazer isso cmg meu amor! não!!



Chris se aproxima dele e o abraça.



Chris: estamos todos juntos cara!-chorando tbm-



May: sim.. e verdade!-em prantos-



Any e poncho se aproximaram e abraçaram o amigo.



May: ela vai ficar bem! ela tem q ficar bem!!



Os medicos ficaram comovidos pelo momento.



Doutor: não vamos fazer o possivel p ajuda-la a ter mais tempo de vida!



Ucker: ELA NÃO VAI MORRER!! NÃO FALA ASSIM!!!-CHORANDO E AVANÇANDO NO MEDICO-



poncho o segura...



POncho: calma! clama!-abraça o amigo e ele desmonta a chorar- Desculpa doutor, ela e namorada dele. 



Doutor: tudo bem. qualqer coisas me chamem!



O doutor se retira....



Ucker: diz... diz p mim q e mentira! diz q minha pequena vai ficar em!!!!-chorando



May: vem cá!-o abraçando com força-


 









mais só com comentarios!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levaram ucker p casa p ele se acalmar. Todos já estavam mais calmos, ucker estava mt bam. Nõ queria e nem podia acreditar no q estava acontecendo.   Os medicos contaram p dul oq ela tem, ela estava em um estado lamentavel, não queria acreditar. EStava muda, nãoo queria falar com niguem, só queria chorar. Sua mãe havia morrid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • monica Postado em 24/10/2012 - 22:51:59

    Oi, comecei ler sua web hoje e gostei muito. Acabaste de ganhar uma leitora por isso te peço continue postando pois escreves muito bem.

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • olhoslindos Postado em 16/08/2012 - 18:56:17

    chorei e muito posta mais linda...

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:45:39

    maissssssssssssssssssss...ops errei...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:37:57

    quero mais quero mais quero mais... Seduz ela ucker q da certo...kkkkkkkkkkkkkk

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:40

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:39

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • luavermelha Postado em 13/08/2012 - 13:05:27

    AIIIIIN POSTAA MAAAIS *--------* PLIIIIIS... AMO ESSA HISTORIIA!

  • vondyeternamente2129 Postado em 12/08/2012 - 19:54:00

    Sorry por ficar mto tempo sem comenta, é q eu leio pelo cel e nao é smp q entra aqui no site, smp da problema... Mais to smp lendo viu, todos os dias quando eu vejo q vc posto eu deixo de ler varias pra ler aqui primeiro. Amo sua web.... Contiinua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais