Fanfics Brasil - 77 Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)

Fanfic: Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)


Capítulo: 77

298 visualizações Denunciar


Se passou uma semana e tudo continuava na msma... POncho tentando conquistar Dul, ucker inconformado com essa situação, Bernado querendo seu pai e sua mãe juntos, e Dul decidida em dar uma chance p poncho, ter seu filho de volta e esquecer ucker.


 


Pedro avisa q tera uma entrevista ainda hj com ela, ucker, any, poncho, may e chris para q eles contasem como foi esse tempo de internação de dul. Apesar de não serem mais um grupo ainda eram mt unidos.


Estavam todos em seus camarim quando a apresentadora chama todos p o palco.


 


Apresentadora: bem vindo a todos vcs!-comprimentando todos Mais principalmente a dul, pois esta com uma vida nova praticamente. -sorrindo, a plateia a aplaudia de pé-


Dul: obrigada a todos pelo carinho!-sorrindo- Graças a Deus estou bem outra vez!


Apresen: como foi esse tempo em q a dul estava em como any? VC q é a melhor amiga dela.


Any: foi mt ruim, não tinha um dia q eu e os outros não choravamos! Mais não desistimos dela, iamos lá no hospital todos os dias a fazer companhia.-abraçando dul com os olhos cheios de lagrimas-


Chris: essa ruiva faz mta falta!-sorrindo-


May: verdade! 


Apresentadora: e p vc poncho... são bem ligados um ao outro, como foi esse tempo sem ela?


POncho: horrivel! Ela q não envente fazer isso outra vez.


Apresen: rsrsrsrsrs... é dul, vc faz mt falta! Seus fãns estavam todos desesperados p q se recuperace logo. Agora q já esta bem, pode nos dizer quando vai voltar aos palcos?


Dul: ainda não sei... acho q mais ou menos daqui um mes. Pois ainda me sinto fraca, estou con as pernas ainda fracas pois fiquei mt tempo sem andar. Preciso recuperar minha forma, ai sim posso voltar a trabalhar.


Apresen: então vai continuar sendo cantora?


Dul: claro! Amo ser cantora!-sorrindo-


Apresen: uma pergunta p o ucker agora, como foi criar esse filho tres anos sozinho Christopher?


Ucker: bom, foi complicado. Mais todos me ajudaram, nunca me deixaram sozinho cuidando dele. 


Apresen: qual a sensação de ver seu filho já tão grande dul?


Dul: fico meia frustada em ver ele já tão grande, POis queria acompanhar desde o primeiro passo! Mais ao mesmo tempo mt feliz em poder hj em dia estar participando da vida do meu filho! Estou mt contenti por iso;!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras, eu escrevo outras webs, mais vou exclui-las e ficar postando só nessa ok!? Se vc le alguma outra, me desculpe mais não estou tendo tempo nem ideias p postar em mais de uma web! beijinhos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • monica Postado em 24/10/2012 - 22:51:59

    Oi, comecei ler sua web hoje e gostei muito. Acabaste de ganhar uma leitora por isso te peço continue postando pois escreves muito bem.

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46

    Christopher vai atrás dela será? Mais...

  • olhoslindos Postado em 16/08/2012 - 18:56:17

    chorei e muito posta mais linda...

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:45:39

    maissssssssssssssssssss...ops errei...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:37:57

    quero mais quero mais quero mais... Seduz ela ucker q da certo...kkkkkkkkkkkkkk

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:40

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:39

    maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • luavermelha Postado em 13/08/2012 - 13:05:27

    AIIIIIN POSTAA MAAAIS *--------* PLIIIIIS... AMO ESSA HISTORIIA!

  • vondyeternamente2129 Postado em 12/08/2012 - 19:54:00

    Sorry por ficar mto tempo sem comenta, é q eu leio pelo cel e nao é smp q entra aqui no site, smp da problema... Mais to smp lendo viu, todos os dias quando eu vejo q vc posto eu deixo de ler varias pra ler aqui primeiro. Amo sua web.... Contiinua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais