Fanfic: Amor... simplesmente AMOR! (Vondy)
Ucker chegou em casa e logo se deitou... queria dormir e esquecer tudo. O msm oq aconteceu com Dul.
No outro dia ucker acorda vai tomar café com bernado.
A camapinha toca ucker vai atender...
Advogado: olá!
Ucker: olá.. pode entrar! Alguma novidade.
Advo: sim, a dulce já entrou com um processo.
Ucker: e oq tem?
Advo: eu acho melhor vc entrar em um bom senso e dar a guuarda p ela sem precisar de processo.
Ucker: pq esta dizendo isso?
Advo: pq vaamos perder p ela. Ela tem o video da belinda no hospital, e outaraz coisas q te fazem perder. O bernado tbm não quer ficar com vc, ele não gosta da belinda. E vc esta mt mal com seus fãns, eles estão revoltados pelo q a belinda fez com a dul. VC vai gastar dinheiro atoa!
Ucker: merdaa1!!!-com raiva- Não tem outra saida?
Advo: não!
Ucker: ok.. marque uma reunião com a dul e o advogado dela p hj ainda se der. Vamos resolver isso logo.
Advo: ta bom.. tchau senhor!
Ucker: ate mais.
Prévia do próximo capítulo
Marcaram a reuniao na casa de dul... J´s estavam todos lá. Ucker e seu advogado e ucker com o seu. Bernado estava sentado no colo de cul. Bernado: q saudade de vc mamãe!-abraçando forte- Dul: tbm estava meu amor. Ucker: podemos começar? Dul: por mim sim. Adv de ucker: bom, conversei com o ucker e entramos em um acordo. Dul: si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
monica Postado em 24/10/2012 - 22:51:59
Oi, comecei ler sua web hoje e gostei muito. Acabaste de ganhar uma leitora por isso te peço continue postando pois escreves muito bem.
-
flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46
Christopher vai atrás dela será? Mais...
-
flocky Postado em 05/09/2012 - 19:03:46
Christopher vai atrás dela será? Mais...
-
olhoslindos Postado em 16/08/2012 - 18:56:17
chorei e muito posta mais linda...
-
olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:45:39
maissssssssssssssssssss...ops errei...++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++
-
olhoslindos Postado em 14/08/2012 - 19:37:57
quero mais quero mais quero mais... Seduz ela ucker q da certo...kkkkkkkkkkkkkk
-
taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:40
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
taynara_dais Postado em 14/08/2012 - 19:01:39
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
luavermelha Postado em 13/08/2012 - 13:05:27
AIIIIIN POSTAA MAAAIS *--------* PLIIIIIS... AMO ESSA HISTORIIA!
-
vondyeternamente2129 Postado em 12/08/2012 - 19:54:00
Sorry por ficar mto tempo sem comenta, é q eu leio pelo cel e nao é smp q entra aqui no site, smp da problema... Mais to smp lendo viu, todos os dias quando eu vejo q vc posto eu deixo de ler varias pra ler aqui primeiro. Amo sua web.... Contiinua....