Fanfics Brasil - 13 Acompanhada pelo Frio

Fanfic: Acompanhada pelo Frio | Tema: American Horror Story


Capítulo: 13

181 visualizações Denunciar


 


Na manhã seguinte, levantei determinada a acabar com toda essa palhaçada. Então, eu me levantei, sem enrolar desta vez, e me aprontei rapidamente. Eu ainda não fazia idéia do que eu falaria para ele, mas para evitar qualquer confusão na minha mente, ou qualquer coisa que me tirasse o foco da minha verdadeira “missão”, saí de casa pela janela mesmo, sem me importar com os comentários que meu pai fará quando perceber.


 


Eu andei até a escola, e pude notar alguma coisa diferente. Ninguém passava ao meu lado. Não que as pessoas estivessem me evitando. O fato era que ninguém passava na rua. Nenhuma alma viva.


  


“Bom, vai ver eles me deixaram em paz. Graças a Deus”


 


 Chegando na escola, eu não pude ouvir um som sequer. Nada.


 


-------------------------------------------


  


E então, eu percebi a estupidez que eu tinha feito. Foi muito rápido, ou então, muito devagar. Não tem como definir. Mas depois que eu juntei o fato das ruas vazias, a escola silenciosa, só pude me sentir a pessoa mais estúpida do mundo.


 


- Hoje é sábado. – disse em voz alta aquilo que eu já havia concluído mentalmente.  – Bom, para casa é que eu não volto.


 


Então, já que para casa é que eu não voltaria, saí andando por aí, completamente sem rumo.


 


 ---------------------------------------


  


Quando me dei conta, meus pés haviam me levado para a beirada de uma floresta. Não, espera! Não era uma floresta. Era um lugar com árvores.


  


E aí eu me lembrei daquela não floresta...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Se eu estivesse planejando ir para lá, com certeza eu não conseguiria. Mas eu não estava planejando ir para lá. Na verdade, com toda essa situação, eu nem me lembrava deste lugar, talvez por ele ter sido o causador de toda essa confusão...   Mas, eu já estou aqui, não é mesmo? E ele é um bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 17/01/2013 - 03:44:25

    a ultima vez q vc postou faz tempo, posta mais porfavor!

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:49

    posta mais

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:48

    posta mais

  • piradano_rbr Postado em 20/10/2012 - 18:08:34

    Suaweb ésimplimente P-E-R-F-E-I-T-A ... Leirora novaa

  • lilaisabela Postado em 15/08/2012 - 15:59:21

    posta logo eu to curiosa

  • lilaisabela Postado em 12/08/2012 - 21:07:38

    posta mais ta muito boa você escreve muito bem

  • unadul7vondy Postado em 09/08/2012 - 10:54:00

    Posta mais, to amando (: *-*

  • lilaisabela Postado em 05/08/2012 - 18:38:40

    nossa posta mais esse foi muito curto ta muito boa essa web

  • lilaisabela Postado em 02/08/2012 - 20:39:18

    Nossa ta muito boa essa web você ta de parabéns.Continua

  • unadul7vondy Postado em 17/07/2012 - 15:44:20

    Posta mais õ/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais