Fanfics Brasil - 14 Acompanhada pelo Frio

Fanfic: Acompanhada pelo Frio | Tema: American Horror Story


Capítulo: 14

10 visualizações Denunciar



Se eu estivesse planejando ir para lá, com certeza eu não conseguiria. Mas eu não estava planejando ir para lá. Na verdade, com toda essa situação, eu nem me lembrava deste lugar, talvez por ele ter sido o causador de toda essa confusão...


 


Mas, eu já estou aqui, não é mesmo? E ele é um bom lugar para pensar de qualquer jeito.


 


-----------------------------------------


 


Entrando naquela não floresta, eu tentei me lembrar de todo o caminho que eu fiz para chegar à praia da última vez que estive aqui. Mas, contando com o fato de naquele lugar tudo parecer exatamente igual, eu ainda tinha que me preocupar com os meus pés, e a mania deles de tropeçarem e se enroscarem em tudo que estivesse na minha frente.


 


Levou muito mais tempo do que eu me lembrava, chegar àquele lugar. Sim, com certeza a culpa era da minha falta de habilidade para andar, mas eu não admitiria isso para mim mesma.


 


Graças a Deus, eu finalmente consegui achar uma saída no meio daquelas árvores. E melhor ainda, elas me levaram ao lugar certo.


 


Então, eu larguei minha mochila perto  de umas rochas, para que eu pudesse me lembrar de onde ela estava, tirei meus sapatos, dobrei minha calça, e sai andando na beirada do mar, explorando cada cantinho daquele lugar tão...


 


- Esquisita... Não achei que você fosse aparecer por aqui. – ele disse, com aquela expressão brincalhona que ele tinha no rosto, mas mesmo assim, pude perceber que ele estava quase que... com medo. Assim como eu.


 


“Anotação mental, ok, pelo menos parece que nossa ‘aventura’ não causou nenhum efeito colateral na amizade, e ele está disposto a esquecer, assim como eu. Bom, muito bom.”


 


- Não achou que eu fosse aparecer ou não achou que eu teria capacidade de vir aqui sozinha?


 


- Acho que um pouco dos dois. Lógico que foi mais o segundo, mas, quem se importa? – ele disse, já mais seguro, sorrindo.


 


- Ótimo, ria de mim, à vontade. – eu disse, revirando os olhos.


 


- Desculpa, mas a culpa não é minha se você tem o grande talento de não conseguir comandar seus pés.


 


- Continue zombando de mim, estou ouvindo. Me diga, no que mais eu sou péssima?


 


- Péssima? Não sei. Mas sei no que você é ótima. – ele respondeu.


 


- Ótima? Isso é novidade, vindo de você.


 


- Bom, você é ótima em me fazer sentir estranho, com vontade de te beijar. E aí, você é ótima em me fazer sentir péssimo por isso. Estranho, né? – ele disse, olhando para seus pés. 


 





Leitoras, vocês ainda estão aí? Poxa, comentem, digam o que estão achando, opiniões, tudo conta. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pude ver suas bochechas corando, o que me surpreendeu. Ele não era o tipo de pessoa que se envergonhasse fácil. Na verdade, Tate era bem espontâneo, dizia tudo o que pensava. Ele era muito sem-vergonha, na verdade, brincava com tudo.     E aí, pude sentir minhas bochechas corando: desta vez ele não estava brincando. Tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 17/01/2013 - 03:44:25

    a ultima vez q vc postou faz tempo, posta mais porfavor!

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:49

    posta mais

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:48

    posta mais

  • piradano_rbr Postado em 20/10/2012 - 18:08:34

    Suaweb ésimplimente P-E-R-F-E-I-T-A ... Leirora novaa

  • lilaisabela Postado em 15/08/2012 - 15:59:21

    posta logo eu to curiosa

  • lilaisabela Postado em 12/08/2012 - 21:07:38

    posta mais ta muito boa você escreve muito bem

  • unadul7vondy Postado em 09/08/2012 - 10:54:00

    Posta mais, to amando (: *-*

  • lilaisabela Postado em 05/08/2012 - 18:38:40

    nossa posta mais esse foi muito curto ta muito boa essa web

  • lilaisabela Postado em 02/08/2012 - 20:39:18

    Nossa ta muito boa essa web você ta de parabéns.Continua

  • unadul7vondy Postado em 17/07/2012 - 15:44:20

    Posta mais õ/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais