Fanfics Brasil - 16 Acompanhada pelo Frio

Fanfic: Acompanhada pelo Frio | Tema: American Horror Story


Capítulo: 16

177 visualizações Denunciar



Demorou um tempo para ele conter sua crise de riso, o que eu não entendia. Aquela cena não teve graça nenhuma. N-E-N-H-U-M-A. Mesmo assim, ele só parou de rir quando me viu sentada a alguns metros de distância, com a pior cara do mundo.


 


 


- Por que tão séria? – ele me disse, sentando ao meu lado, de frente para o mar, fazendo um esforço enorme para não rir.


 


 


- Cala-a-sua-boca.


 


 


- Porque-eu-deveria? – ele respondeu, imitando meu tom de voz.


 


 


- ...


 


 


- Não tem problema – ele me virou e me deu um beijo. – viu? Estou bem, está tudo bem.


 


 


- Não está.


 


 


 


- Por quê? Isso te incomoda? – ele disse, refazendo os gestos forçadamente provocantes que ele imitou quando nos conhecemos.


 


 


- Ah, cala sua boca.


 


 


- Você já disse isso. – respondeu, rindo para (ou será de?) mim.


 


 


- Você podia colaborar?


 


 


- Desculpa. Mas eu não vejo porquê você está assim. Sério. – ele disse, sem rir desta vez. - Eu me senti mal quando a gente se...


 


 


- Não diga!


 


 


- Ok. Quando isso aconteceu pela primeira vez. Mas foi só porque eu achei que você... Que agente... Que não ia dar certo!


 


 


- E deu? – eu perguntei, me agarrando a uma esperança de que desse certo que eu não queria que existisse.


 


 


- Estamos aqui agora, não estamos? – ele disse, levantando uma sobrancelha.


 


 


- É. Estamos, não estamos?


 


 


 


- Eu que te fiz essa pergunta. Me responda você.


 


 


- Eu não sei. Sinceramente. – eu disse, cheia de dúvidas.


 


 


- Então deixa eu te perguntar outra coisa. Você QUER que dê certo? – ele disse, olhando para mim pela primeira vez.


 


 


- Eu não sei.


 


 


- Não sabe?


 


 


- Não. Quer dizer, sei. Quer dizer, eu não tenho certeza. Eu quero, eu acho. – mais atrapalhada nas palavras do que eu impossível.


 


 


- Se você não me responder direito, eu não vou ter como saber, nem como levar as coisas daqui pra frente.


 


 


E ai, eu tive certeza. É agora ou nunca. Era hora de dizer tudo o que eu tinha planejado, ou então, abandonar meu plano inicial e levar esse novo tipo de relacionamento adiante. Não existe talvez, não existe indecisão. É sim ou não. Agora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Sim, eu quero. – eu disse, quase inaudível.     - Eu não te ouvi direito. Você disse que eu sou o menino mais lindo, inteligente e gostoso que você já conheceu? – ele disse, zombando de mim. Talvez um pouco aliviado por eu ter dito sim? – Não posso discordar de você, esquisita. Mas tente parar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 17/01/2013 - 03:44:25

    a ultima vez q vc postou faz tempo, posta mais porfavor!

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:49

    posta mais

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:48

    posta mais

  • piradano_rbr Postado em 20/10/2012 - 18:08:34

    Suaweb ésimplimente P-E-R-F-E-I-T-A ... Leirora novaa

  • lilaisabela Postado em 15/08/2012 - 15:59:21

    posta logo eu to curiosa

  • lilaisabela Postado em 12/08/2012 - 21:07:38

    posta mais ta muito boa você escreve muito bem

  • unadul7vondy Postado em 09/08/2012 - 10:54:00

    Posta mais, to amando (: *-*

  • lilaisabela Postado em 05/08/2012 - 18:38:40

    nossa posta mais esse foi muito curto ta muito boa essa web

  • lilaisabela Postado em 02/08/2012 - 20:39:18

    Nossa ta muito boa essa web você ta de parabéns.Continua

  • unadul7vondy Postado em 17/07/2012 - 15:44:20

    Posta mais õ/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais