Fanfics Brasil - 2 Acompanhada pelo Frio

Fanfic: Acompanhada pelo Frio | Tema: American Horror Story


Capítulo: 2

182 visualizações Denunciar


ALGUM TEMPO ANTES:


 Acordei. 6 horas da manhã. 
- Droga! Eu bem que poderia ter acordado mais tarde. Não faria falta nenhuma mais um dia na escola.
Pude sentir o cheiro dos pães lá embaixo. Minha mãe. Desde que comprou essa nova máquina de pães, não passa meia hora sem a usar. Ela tinha seus costumes. Seu jeito de escapar da realidade dessa cidade medíocre. Eu me isolo; minha mãe compra coisa. Muitas coisas.
Me arrastei pelo quarto, em busca de uma roupa para ir para a escola. Um jeans e uma jaqueta foram a primeira coisa que eu achei. Perfeito. 
Desci as escadas, com a mochila nas mãos, e já ia saindo quando meu pai me parou:
- Senta, Suzanne, e coma o café da manhã com sua família, como uma menina decente.
- Agora vamos fingir que somos uma família? Isso é ótimo! - ri com sarcasmo e sai.
Meu pai é um psiquiatra. O melhor da cidade. O que me admira é que mesmo sendo um psiquiatra tão bom, não conseguiu salvar sua família da loucura. Enfim, ele decidiu se dedicar muito à sua carreira. E todos sabemos o resultado disso.
A escola não ficava muito longe de casa. O caminho era rápido. Mesmo assim, parecia uma eternidade, considerando o fato de que todos os que passavam por mim me lançavam aquele olhar já tão conhecido. Aquele que dizia "vamos passar logo, antes que a esquisitisse dela passe para mim".
As vezes eu me pegava pensando: será que um dia alguém vai se arriscar a falar comigo?
A resposta? Eu achei que havia recebido quando cheguei à primeira aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava quieta na minha cadeira preferida: bem longe de todo mundo; com meu capuz e meus amados fones de ouvido. De repente eu ouvi um barulho, que naquela escola, era constante. Barulho de vacas procurando acasalamento. Eu já podia ver elas se amontoando em grupinhos, cochichando, jogando o cabelo, se curvando, se empinando, se exibindo. Algumas até emp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 17/01/2013 - 03:44:25

    a ultima vez q vc postou faz tempo, posta mais porfavor!

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:49

    posta mais

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:48

    posta mais

  • piradano_rbr Postado em 20/10/2012 - 18:08:34

    Suaweb ésimplimente P-E-R-F-E-I-T-A ... Leirora novaa

  • lilaisabela Postado em 15/08/2012 - 15:59:21

    posta logo eu to curiosa

  • lilaisabela Postado em 12/08/2012 - 21:07:38

    posta mais ta muito boa você escreve muito bem

  • unadul7vondy Postado em 09/08/2012 - 10:54:00

    Posta mais, to amando (: *-*

  • lilaisabela Postado em 05/08/2012 - 18:38:40

    nossa posta mais esse foi muito curto ta muito boa essa web

  • lilaisabela Postado em 02/08/2012 - 20:39:18

    Nossa ta muito boa essa web você ta de parabéns.Continua

  • unadul7vondy Postado em 17/07/2012 - 15:44:20

    Posta mais õ/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais