Fanfics Brasil - 3 Acompanhada pelo Frio

Fanfic: Acompanhada pelo Frio | Tema: American Horror Story


Capítulo: 3

177 visualizações Denunciar


Eu estava quieta na minha cadeira preferida: bem longe de todo mundo; com meu capuz e meus amados fones de ouvido. 
De repente eu ouvi um barulho, que naquela escola, era constante. Barulho de vacas procurando acasalamento. Eu já podia ver elas se amontoando em grupinhos, cochichando, jogando o cabelo, se curvando, se empinando, se exibindo. Algumas até empurravam as melhores amigas da cadeira ao lado, só para fazer dupla com a pessoa que causava todo aquele alvoroço. 
"Se quiser, eu ajudo a empurrar" Pensei, com um sorriso maldoso. 
A essa altura, tinha quilos de meninas amontoadas no chão, expulsas de sua própria cadeira, e outras quinhentas, vitoriosas em seus assentos, exibindo sorrisos treinados e olhares provocantes. 
E para surpresa e inveja de todas, ele se sentou bem do meu lado. Chupa essa, bitches. 
Mas a minha sensação de vitória passou rapidinho. Eu não estava acostumada a ter alguém sentado comigo desde o jardim de infância, e agora que todas tinham cansado de olhar com cara de idiota para ele, elas me fuzilavam com o olhar. 
"Ok, eu não combino com atenção."
Mesmo assim, procurei ignora-las, o que ficou mai fácil quando a profesora de química mandou todas elas calarem a boca. 
- Oi.
Eu olhei para ele um pouco assustada. Ninguém fala comigo. Mais aí eu me lembrei que ele não sabia dessa regra tão comum naquela cidade.
E ai eu realmente olhei para ele. 
"Nossa, ele é realmente bonito""Não que eu me importe. Logo ele vai se acostumar com isso aqui, e ele não vai pensar nem em falar comigo, imagine outra coisa"
- Oi. - Foi só o que eu respondi. 
- Elas são sempre assim, ou a escola teve uma intoxicação recente? - E ele riu.. 
- Essa foi a primeira coisa realmente inteligente e realmente engraçada que eu já ouvi nessa escola. Tire suas próprias conclusões. - E ri, pela primeira vez em anos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    - Elas são sempre assim, ou a escola teve uma intoxicação recente? - E ele riu.. - Essa foi a primeira coisa realmente inteligente e realmente engraçada que eu já ouvi nessa escola. Tire suas próprias conclusões. - E ri, pela primeira vez em anos. "Seu sorriso era realmente lindo, e claro, para a pequ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 17/01/2013 - 03:44:25

    a ultima vez q vc postou faz tempo, posta mais porfavor!

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:49

    posta mais

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:48

    posta mais

  • piradano_rbr Postado em 20/10/2012 - 18:08:34

    Suaweb ésimplimente P-E-R-F-E-I-T-A ... Leirora novaa

  • lilaisabela Postado em 15/08/2012 - 15:59:21

    posta logo eu to curiosa

  • lilaisabela Postado em 12/08/2012 - 21:07:38

    posta mais ta muito boa você escreve muito bem

  • unadul7vondy Postado em 09/08/2012 - 10:54:00

    Posta mais, to amando (: *-*

  • lilaisabela Postado em 05/08/2012 - 18:38:40

    nossa posta mais esse foi muito curto ta muito boa essa web

  • lilaisabela Postado em 02/08/2012 - 20:39:18

    Nossa ta muito boa essa web você ta de parabéns.Continua

  • unadul7vondy Postado em 17/07/2012 - 15:44:20

    Posta mais õ/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais