Fanfics Brasil - 5 Acompanhada pelo Frio

Fanfic: Acompanhada pelo Frio | Tema: American Horror Story


Capítulo: 5

193 visualizações Denunciar


Não que eu estivesse realmente pensando em ter alguma coisa com ele. Aquela respota só foi... Inesperada.


- Preocupada gatinha? - Ele disse, arqueando a sombrancelha, numa tentativa forçada de parecer sedutor.
- Gatinha? - Eu perguntei, rindo. 
- Desculpe. Achei que quando disse "que não sobraria uma única alma viva resistente aos meus encantos", estava se incluindo às almas vivas. - ele disse, fazendo cara de deapontado.


E passamos o resto do dia assim, rindo como dois idiotas. Não que eu fosse muito distante disso, mas vocês entenderam. 
E eu sei que parece um pouco apressado, mas eu me senti cada vez mais livre perto dele. E uma semana depois, estávamos brincando, rindo e conversando como se fôssemos amigos de infância. 


------------------------------------------------
- Hey, esquisita! -  Disse ele, me abraçando, um pouco antes do início da segunda aula.
- Onde você estava? - Respondi, com um olhar acusador. 
- Desculpe, mas você sabe como é. Eu tenho andado com essas más comapnhias. - E me olhou de cima abaixo - Estão me desandando, mamãe. - Ele concluiu.
- Ah, cale a boca! Você vai sentar ou quer que eu chame suas amiguinhas para te ajudar?
Ele então olhou para Kelly e suas amigas, que ainda não haviam se acostumado com a sua presença. Ou então elas só não acreditavam que ele havia "trocado" elas por... bem, por mim.
- Desculpe, mas eu já tenho minha dona. - Ele disse, me dando um beijo estalado na bochecha, provocando-as.
E todas soltaram um "Hum" de desaprovação. 
- Sai, idiota. Sei que não resiste a mim, mas tente se controlar. 
Ele me deu um tapinha no ombro, me empurrando. E rimos. Afinal, era o que fazíamos de melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Naquela manhã, eu acordei, mas nem ao menos me dei ao trabalho de levantar-me da cama. Minha noite havia sido horrível, e eu não consegui dormir nem um pouco. Não teria conseguido, nem se quisesse. Eu não ia conseguir me concentrar na escola, de qualquer maneira. Não teria valhido a pena me levantar. E além de todos estes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 17/01/2013 - 03:44:25

    a ultima vez q vc postou faz tempo, posta mais porfavor!

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:49

    posta mais

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:48

    posta mais

  • piradano_rbr Postado em 20/10/2012 - 18:08:34

    Suaweb ésimplimente P-E-R-F-E-I-T-A ... Leirora novaa

  • lilaisabela Postado em 15/08/2012 - 15:59:21

    posta logo eu to curiosa

  • lilaisabela Postado em 12/08/2012 - 21:07:38

    posta mais ta muito boa você escreve muito bem

  • unadul7vondy Postado em 09/08/2012 - 10:54:00

    Posta mais, to amando (: *-*

  • lilaisabela Postado em 05/08/2012 - 18:38:40

    nossa posta mais esse foi muito curto ta muito boa essa web

  • lilaisabela Postado em 02/08/2012 - 20:39:18

    Nossa ta muito boa essa web você ta de parabéns.Continua

  • unadul7vondy Postado em 17/07/2012 - 15:44:20

    Posta mais õ/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais