Fanfics Brasil - 7 Acompanhada pelo Frio

Fanfic: Acompanhada pelo Frio | Tema: American Horror Story


Capítulo: 7

15 visualizações Denunciar


Eu o segui, por muito tempo, na verdade. Ele parecia não me levar a lugar nenhum. 
A única coisa que eu sabia, é que andávamos rápido. E ele me guiava por um caminho que eu nunca tinha visto antes. 
Quando chegamos na beirada de uma pequena floresta. (OK, não era em uma floresta. Mas tinha árvores).

Quando chegamos na beirada daquele lugar com árvores, ele diminuiu o passo. Eu quase cai umas quinhentas vezes, tropeçando naqueles galhos e em todas aquelas "armadilhas" que aquela não-floresta reservava para mim. Mas ele parecia conhecer aquele caminho, conhecia cada galho que me fazia cair. E desviava de tudo que representasse perigo. Eu não.

Ele pareceu um pouco desapontado com a minha total falta de habilidade em... andar. Mas tentou me ajudar,e começou a andar um pouco mais devagar. Quando isso não deu resultado nenhum, ele começou a indicar os possíveis obstáculos para mim.


-Cuidado aqui. 
-E aqui.


-Seria bem mais fácil se eu te carregasse logo. - ele disse.
-Não fale como se eu fosse uma completa inútil.
-Só tente não tropeçar mais - e deu uma gargalhada.
-Não ria da minha falta de habilidade. - eu disse, um pouco zangada. - E, afinal, nós vamos chegar logo ou não vamos?
-Chegamos. Viu? Não foi tão difícil. Agora, fecha os olhos.
-Eu não estou a...
Ele fechou meus olhos com suas mãos, um pouco impaciente com a minha teimosice. Ele me levou mais pra frente, e eu realmente me surpreendi o quanto eu tropeçava menos quando ele estava me levando, quanto se eu estivesse andando sozinha.


-Tcharam. - Ele disse, soltando as mãos do meu rosto.
-Poxa, é realmente muito bonito, Tate. 
- É, não é? - ele disse, um pouco orgulhoso do seu cantinho.
Era o lugar mais bonito que eu já tinha visto. Era uma praia. Mas ela era fechada, rodeada por uma montanha e por aquela floresta. Era linda. 
-E porque está vazia assim? - eu perguntei
-As pessoas simplesmente não conhecem esse lugar. É muito afastado, de qualquer jeito. 


Nós nos sentamos na areia, e ele tirou alguns sanduíches da mochila. Eu nem mesmo tinha reparado que ele estava de mochila. Nós conversamos bastante.


-Sobre hoje... Você quer falar sobre isso? - ele perguntou
-Não. Pelo menos não agora.
-Tudo bem - ele disse.

E ficamos em silêncio por um bom tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mal pude perceber o quanto tempo havíamos ficado por lá. Quando estava em casa de novo, já passava das 23:00, mas para mim, havia sido rápido demais. Eu retornaria àquele momento sempre que possível, em minha mente. Eu nunca havia passado tanto tempo sem me preocupar em ser eu, na verdade.  Aquele lugar realmente me fez bem. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 17/01/2013 - 03:44:25

    a ultima vez q vc postou faz tempo, posta mais porfavor!

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:49

    posta mais

  • lia Postado em 27/12/2012 - 17:55:48

    posta mais

  • piradano_rbr Postado em 20/10/2012 - 18:08:34

    Suaweb ésimplimente P-E-R-F-E-I-T-A ... Leirora novaa

  • lilaisabela Postado em 15/08/2012 - 15:59:21

    posta logo eu to curiosa

  • lilaisabela Postado em 12/08/2012 - 21:07:38

    posta mais ta muito boa você escreve muito bem

  • unadul7vondy Postado em 09/08/2012 - 10:54:00

    Posta mais, to amando (: *-*

  • lilaisabela Postado em 05/08/2012 - 18:38:40

    nossa posta mais esse foi muito curto ta muito boa essa web

  • lilaisabela Postado em 02/08/2012 - 20:39:18

    Nossa ta muito boa essa web você ta de parabéns.Continua

  • unadul7vondy Postado em 17/07/2012 - 15:44:20

    Posta mais õ/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais