Fanfics Brasil - 13 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 13

248 visualizações Denunciar



Ucker: Na boa essa Dulce Maria vai ser minha, e vai se arrepender de ter dito aquilo. Vou fazer com ela como eu sempre faço com todas – disse rindo


Poncho:  Ae né Ucker a gente é bom nisso, mais essas minas são de boas são maneiras não vamos perder a amizade ato né – sorriu de lado


Ucker: Claro que não, a Annie é show pó maior fechamento a May tranquilona, só a Dul que é muito marrenta pro meu gosto, vou fazer ela comer na minha mão quer apostar?


Poncho: aposto R$ 1000 contigo vlh. –disse rindo


Ucker: vou ganhar mil pratas fáceis então – riu, tocando a mão de Poncho


Poncho: cuidado em vlh, pra não fazer merda e se arrepender depois. – riu


Ucker: Poncho tu me conhece, você que anda muito parado mais eu Christopher Uckermann jamais, não perco essa aposta por nada. – riu,  - Chris gamadão cadê? 


Poncho: deve ter ido colocar credito no celular pra ligar pra May – riu


E assim passaram, os meninos foram cada uma para suas casas, ambos moravam sozinhos. Poncho mesmo com aquele seu jeitão marrento e metido a pegador não parava de pensar no seu beijo com Anahí, despertava sorrisos bobos que nem ele mesmo entendia quando lembrava o modo que a beijava naquele quartinho. Ucker por sua vez planejava o que faria para conquistar Dulce, mesmo sentindo um enorme desejo por ela, insistia em ganhar sua aposta primeiro antes de pega-la definitivamente coisa que para um Uckermann era bem mais que passageiro, era rápido. Chris sabia que estava gostando de May, nunca curtiu a vida de pegador, ia mais por pilha dos amigos, mesmo sabendo que só a conhecia há um dia queria estar com ela outras vezes, e só de pensar naquela tarde que passaram juntos já se sentia bem e alegre por ter estado com uma pessoa como Maite. Gostava do jeito Tímido de Maite, dos seus carinhos e dos seus sorrisos encabulados aquilo o encantava e ele não estava disposto a abrir mão daquele novo sentimento. Assim entardeceu e quando a noite chegou os meninos  dormiram exaustos cada um em sua casa descansando para o próximo dia que estava por vir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já eram 10:00 da manhã quando as meninas estavam reunidas na sala de star de sua casa, conversando sobre o que achará dos garotos. Maite por sua vez falava muito de Christian, diz o quanto o mesmo era bonito e engraçado e que não negaria a oportunidade de um futuro relacionamento, Annie e Dulce concordavam com a decisão da amiga e as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais