Fanfics Brasil - 17 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 17

260 visualizações Denunciar



Poncho que tivera ficado calado o tempo todo, não conseguia tirar os olhos de Anahí que ao ignorá-lo, causou imensa frustração no moreno. Ele admirava como ela estava linda com aqueles cabelos preso em um coque perfeito e aquele lábio que no dia anterior ele haverá beijado estava com uma cor rosada que a deixava ainda mais bela, Poncho olhava enquanto se afastava e sentia algo estranho ao perceber seus pensamentos sobre aquela linda mulher que agora o ignorava completamente. Voltando a sua realidade, olhou para Ucker fez um gesto com a cabeça que o amigo logo percebeu e apenas fez um sinal de confirmação. Poncho observava a loja que as meninas entravam e decidira que iria La pra ver Anahí, mais não sabia o que fazer para se livrar de Roberta, se sentiu frustrado quando Ucker deu a idéia de todos irem a loja pra comprar “umas coisas”.


Maite: Annie olha que vestido lindo, - disse sorrindo.  Mostrou apontando um vestido branco com uma lista rosa que com certeza ficaria encantador em Anahí, era um vestido curto, porem rodado que realçava as pernas e os seios, pois permitia um decote exaustivo que deixaria muitos homens fascinados.


Annie: vou experimentar – sorriu


Dul: vai La Barbie, enquanto isso vou  colocar esse vestido presto coladinho que eu achei lindo, e muito sexy bem a minha cara – disse rindo


Assim foi as duas trocar de roupa, a loja era bem conhecida e os vendedores adoravam as meninas e apreciavam seus gostos por moda. Quando Maite que haverá ficado do lado de fora dos trocadores avistou Ucker e Alfonso entrarem, revirou os olhos e imaginou como as meninas ficariam frustradas com a presença deles La. Roberta e Belinda ficaram impressionadas com o glamour da loja, logo pegaram um monte de peça e começaram a colocar tentando chamar atenção dos meninos, Ucker puxou Belinda pelo braço e levou ate o setor masculino queria ajuda dela para comprar uma camiseta nova mais a mesma não queria ajudar nisso e sim em outras coisas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Belinda: o Ucker depois a gente vê isso, vamos curtir um pouquinho agora – disse sorrindo e beijando o mesmo Ucker: Bê estamos dentro de uma loja. – sorriu , se envolvendo no beijo. Belinda: e dai? Desde quando isso nos impediu – disse puxando ele para dentro de um dos provadores. Belinda começou a provocá-lo mordia o pesco&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais