Fanfics Brasil - 18 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 18

277 visualizações Denunciar



Belinda: o Ucker depois a gente vê isso, vamos curtir um pouquinho agora – disse sorrindo e beijando o mesmo


Ucker: Bê estamos dentro de uma loja. – sorriu , se envolvendo no beijo.


Belinda: e dai? Desde quando isso nos impediu – disse puxando ele para dentro de um dos provadores. Belinda começou a provocá-lo mordia o pescoço de Ucker enquanto abria sua bermuda, colocou suas mãos por dentro da cueca do mesmo, que suspirou ao perceber seu p.au ficando ereto com os movimentos que Belinda fazia. Por fim, ele começou a levantar o vestido colado que a mesma usava, encontrou um pouco de dificuldades mais logo consegui deixar à calcinha da loira a amostra. Belinda gostava daquilo seria sua primeira experiência dentro de uma loja, em um único movimento a mesma tirou a camiseta de Ucker deixando o cada vez mais excitado, Ucker por sua vez colocou a calcinha da loira paro o lado, pressionou a na parede e enfiou seu p.au por inteiro com força e vontade, Belinda  gemeu alto e ucker abafou os gemidos com um beijo. Beijo esse que era intenso uma mistura de desejo e tesão, Ucker alisava e apertava o corpo de Belinda, penetrava seu p.au nela com força e sem piedade, aumentava o ritmo de suas entocadas deixando Belinda fascinada, a mesma gemia e rebolava no membro de Ucker, fazia movimentos circulares acompanhando o p.au de Ucker dentro da sua bct que se encontrava úmida e saciada. Os dois estavam no auge do prazer quando Ucker anunciou que ia gozar. Belinda queria mais, queria gozar junto com Christopher, então começou a pressionar sua bct com força no membro de Ucker que  pulsava de tanto desejo dentro daquela bct molhadinha. Foram mais umas entocadas fortes e violentas para que os dois gozassem, com certeza estavam saciados e ao perceberem o movimento da loja rapidamente colocaram suas roupas e saíram do provador aos beijos, envolvidos ainda pelo que tinha acabado de acontecer.


 


Ucker e Belinda estavam andando aos olhares de muitas pessoas, com certeza o gemido dela havia chamado atenção, quando se aproximou de Poncho e Roberta os dois estavam meio distantes e isso chamou atenção de Ucker. Poncho estava se aproximando de Maite quando avistou Anahí e Dulce saindo dos provadores, quando ele avistou Annie naquele vestido parecendo uma boneca sexy seus olhos brilharam, estava entretido com seus pensamentos quando percebeu alguém chamando pelo seu nome.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite:  Poncho o que faz aqui? – disse olhando as amigas se aproximarem Poncho: oi May, então eu – eu – eu vim comprar uma blusa. – disse sorrindo, olhando Annie Maite: ata sei bem. E a sua blusa por acaso esta com a Annie? Porque não para de olha pra ela – disse rindo Poncho: ta muito na cara ne vou tentar disfarç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais