Fanfics Brasil - 20 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 20

272 visualizações Denunciar



Ao dizer isso todos riram inclusive Roberta que havia gostado das meninas, e por incrível que fosse as meninas inclusive Annie havia gostado de Roberta também. Ucker e Belinda se aproximaram e dava para perceber que os dois haviam se divertido bastante, aquilo incomodou Dulce, que dessa vez conseguiu disfarçar e agir naturalmente diante da situação. Ucker olhava como Dul havia ficado gostosa naquele vestido, e olhava fixamente o corpo da ruiva totalmente definida e farta de tanta beleza, é sem duvidas, ele a desejava.


Annie e Dulce compraram os vestidos, May já havia comprado sua roupa , estava tudo em mãos pronto para arrasar na noite. Annie passou seu numero para Roberta as duas haviam se dado muito bem, assim como Dulce e May também. Belinda que era detestável, loira abusada e enxerida assim afirmava Dulce.


 Todos se reuniram para almoçar, Ucker e Belinda se sentaram um ao lado do outro Poncho e Roberta se sentaram e logo trocaram beijos e olhares íntimos. E as meninas sentaram-se uma do lado da outra. Annie e Dulce se sentiram desconfortadas com aquele clima, mais mantiverem sua classe durante todo o almoço. Maite acabou por comentar sobre a balada mais tarde, e os meninos logo se interessaram, seria essa a oportunidade de Ucker começar a conquistar Dul e ganhar sua aposta, e Poncho? Esse não tinha noção do que queria, mais só tinha a certeza que desejava Anahí. A tarde passou rápido e as meninas já estavam saindo do shopping quando Ucker as alcançou e pediu o telefone de cada uma.


Ucker: ei pêra ae – disse correndo ate o carro das meninas


Annie: oi Ucker  o que foi? – disse olhando


Ucker: passa-me o numero de vocês pó – sorriu


Annie: ata passo sim, - assim fez Annie, passou seu numero e o de May, lembrando a Ucker que já possuía o de Dul


Dulce: Do jeito que é desleixado pensei que já tinha perdido. – disse se aproximando de Annie e Ucker


Ucker: eu não sou esse relaxado que você pensa ta Dulce Maria. – revirou os olhos


Annie: vai começar to esperando no carro – disse indo ate o carro


Ucker: Cara vlh o que eu te fiz? – olhando para Dul




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: como assim Christopher? Ucker: porque não gosta de mim Dulce? – disse encarando-a Dulce: em algum momento disse que não gosto? Af acho que não ne – disse sorrindo Ucker não queria aceitar que aquele sorriso, aquele jeito de Dulce o encantava, tão sempre acostumado a ser mulherengo não estava adaptado a tomar u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais