Fanfics Brasil - 26 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 26

336 visualizações Denunciar


 



Chris: basta você querer – sorriu, aproximando seus lábios do de Maite, iniciando um beijo calmo e apaixonado. Maite por sua vez deu entrada para a língua de Chris passear pela sua boca, arranhava a nuca do mesmo devagar e se envolvia naquele beijo, que a cada instante ficava ainda mais caloroso, os dois se beijavam como um casal apaixonado e saciados de desejos, quando interromperam os beijos os dois estavam com a respiração ofegante, permanecendo ali abraçados, trocando caricias e beijos. 


Ucker não se divertia muito na balada, não conseguia tirar os olhos de Dulce e de Diego. Dulce por sua vez sabia que havia alguém irritadinho e continuava a provocá-lo, quando cansou de dançar , resolveu sentar-se e Diego fora buscar uma bebida para os dois, ao ver Dulce sozinha Ucker se aproximou dela com a intenção de esclarecer o porquê daquela mensagem e porque de Dulce esta com aquele cara.


Ucker: quero falar com você – disse puxando Dulce pelo braço


Dulce: me solta que fica mais fácil – disse seria


Ucker: me acha um moleque Dulce Maria? Acha esse cara melhor que eu? – disse fitando-a


Dulce: sim e sim – disse rindo


Ucker: você esta enganada Dulce Maria, cansei de esperar. você se comporta como uma adolescente – disse pegando a com força e colando a no seu corpo


Dulce: uma adolescente que você quer né  Uckermann – disse revirando os olhos e rindo


Ucker: fica quieta Dulce – disse beijando a


Ucker buscava passagem para aquele beijo, finalmente tinha os lábios de Dulce preso aos seus. Dulce por sua vez tentava evitar, mais as mãos de Ucker passando pelo seu corpo estava enlouquecendo-a, foi espontâneo quando sua boca se abriu dando inicio a um beijo quente e prazeroso que estava deixando os dois em estado de êxtase, ucker dava leves puxadas nos lábios de Dulce, que brincava com a língua do mesmo, deixando o louco e saciado. O beijo ficava cada segundo mais intenso, Ucker não queria só beijo, queria mais que isso. E Dulce possuía medo de se entregar para aquele homem, mais do que já estava entregue, a se ver em seus pensamentos parou aquele delicioso beijo. E fitou Ucker com uma cara de desaprovação causando risos ao mesmo.


Dulce: não devia ter feito isso – disse se soltando e se afastando de Ucker


Ucker: você desejava um beijo meu Dul – sorriu


Dulce: ainda prefiro o do Diego – disse seria e retornando para encontrar seu moreno


Ucker: não acredito que disse isso Dulce Maria, essa aposta eu já ganhei. 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí estava em casa deitada em sua cama, com uma calça larga, um top com um casaquinho por cima quando escutou a companhia tocar, ficou frustrada em pensar que às 23h25min da noite as amigas já estavam voltando. Com muito custo levantou-se da cama e sentiu sua cabeça rodar, sorriu ao pensar que pior que esta aquilo não poderia fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais