Fanfics Brasil - 28 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 28

14 visualizações Denunciar



Iniciaram um beijo calmo, e apaixonado. Anahí sentia medo do que estava para acontecer, ela sabia o que Poncho queria, e de certa forma ela queria também. Os dois se beijavam com ternura, Poncho movimentava sua língua dentro da boca dela, causando arrepios em Annie, que arranhava as costas de Poncho, o mesmo que foi descendo os beijos para o pescoço de Anahí e logo já estava com seus lábios sobre a barriga da mesma. Poncho a tocava de uma forma única permaneceu descendo seus beijos a intimidade de Annie e percebeu o quanto ela o desejava, Poncho distribuía beijos na bct de Annie, e logo penetrou sua língua dentro dela, fazendo Anahí se contorcer de prazer. Ele fazia movimentos circulares com sua língua, ate penetras dois dedos dentro da bct úmida e apertadinha de Annie, fazendo a mesma gritar de prazer. Poncho sabia fazer aquilo, deixava Anahí em estado de êxtase com seus movimentos, penetrava sua língua ate seus clitóris e sugava os mesmos, fazendo Annie contrair toda sua bct naquela língua quente de Poncho, quando a mesma já estava pronta para gozar, Poncho a penetrou e sentiu o corpo de Annie amolecer sobre seu p.au.  Lutando para não gozar Anahí começou a se movimentar no membro de Poncho, pressionou sua bct com força sobre aquele volumoso p.au, sentava com força naquele membro duro e grosso, gemia loucamente e Poncho apenas aumentava o ritmo de suas entocadas e revirava os olhos. Sem duvidas o sexo com Anahí era gostoso, era diferente.  Ele não deixava de penetrá-la enquanto ela pedia por mais, Poncho prendeu as pernas de Annie em torno da sua cintura e levou ate a cama deitou a mesma e continuo a penetrá-la com força, ele a beijava, a apertava, e ela o mordia o arranhava. Anahí queria dar prazer a Poncho, ficou por cima dele e sentou no seu p.au com toda força que possuía, começou a cavalgar e rebolar, subia e descia, roçava a cabeçinha do membro de Poncho dentro de sua bct, deixando o mesmo louco de tesão. Annie cavalgava com vontade, foi só mais uns movimentos ate que Poncho anunciasse que iria gozar, Annie ficou de quatro e pediu que ele a penetra-se , com toda sua excitação e seu p.au latejando de prazer, Poncho não se controlou e enfiou seu membro com toda força dentro do c.u de Annie. Que ao sentir a forma como tivera sido penetrada pela primeira vez gritou de dor, e sentiu uma lagrima escorrer. Poncho receoso movimentou seu p.au devagar para que Annie pudesse se acostumar com ele, dentro dela. Depois de uns minutos a mesma já conseguira sustentar o membro de Poncho todo dentro de si. Poncho começou a penetrá-la com velocidade e aperta Annie, que rebolava e gemia com aquele delicioso membro dentro dela. Foram só mais uns minutos para que os dois gozassem em uma só sintonia. Poncho puxou Annie e a beijou, a mesma retribuiu o beijo, ate que os dois caíssem exaustos na cama.



 


 


Prontinho cena hot de Alfonso e Annie, poreeem as coisas naão serão taão faceis com esse casal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao amanhecer Annie se levantou da cama e se surpreendeu por não ver Alfonso ali, olhava as horas e via que ainda eram 09h00min, levantou animada de sua cama e foi tomar um banho, e depois de fazer toda sua higiene, colocou seu vestido novo, deixou seus longos cabelos soltos e resolveu espiar pela casa, a procura de suas amigas. Abriu a porta do quarto de Maite e viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais