Fanfics Brasil - 29 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 29

291 visualizações Denunciar



Ao amanhecer Annie se levantou da cama e se surpreendeu por não ver Alfonso ali, olhava as horas e via que ainda eram 09h00min, levantou animada de sua cama e foi tomar um banho, e depois de fazer toda sua higiene, colocou seu vestido novo, deixou seus longos cabelos soltos e resolveu espiar pela casa, a procura de suas amigas. Abriu a porta do quarto de Maite e viu que a morena dormia, em seguida foi ate o quarto de Dulce e reparou que o mesmo estava arrumado igual o dia anterior. Pensou logo que a amiga não havia dormido em casa. Decidida Anahí pegou sua bolsa e resolveu ir ao clube jogar tênis e depois tomar um banho de piscina.


Chegando ao imenso clube, viu que o mesmo estava cheio, que o time de futebol estava treinando, que na piscina havia muitas pessoas, e que na quadra de tênis que Annie tanto preservava e amava, seu grande companheiro já estava a sua espera. Seguindo direto para o vestiário feminino, trocou sua roupa e seguiu ate a quadra, chegando La encontrando seu amigo Fred.


Fred: Annie querida, como esta linda com esses cabelos sedosos e essa pela espetacular. – disse abraçando Anahí


Annie: biba, por isso que eu te amo tanto, você sabe como me agradar. – rindo, retribuindo o abraço.


Fred: você sabe que não fala nada alem da verdade né minha rainha ? – piscou pra Annie


Annie: eu sei sim Fred, e te amo ainda mais por isso. – sorriu, pegando sua raquete.


Fred: ta se sentindo melhor? Estive com Dulce hoje na piscina e ela disse que você não estava muito bem. – olhou preocupado


Annie: estou OTIMA. Melhor impossível! Falando em Dulce, ela esta aqui? Não a vi em casa hoje e o quarto dela estava intocável.


Fred: esta sim, e muito bem acompanhada. Ta com um bofe que é de tirar o fôlego. Ó CEUS, só de falar fico quente.


Annie: para de fogo biba, vamos jogar. Depois vamos La falar com eles. – disse rindo, se preparando para sacar.


Fred: Ok florzinha.


Annie amava o tênis, era a única boa recordação que tinha da sua família, lembrava os momentos em que sua mãe a ensinava a jogar e seu pai as admiravam sentado na esteira.


Annie sempre jogou bem, embora só praticasse pra passar seu tempo. E mais uma vez, passou a tarde ali com Fred, jogando. Arremessando bolas e mais bolas, cansando seu companheiro e rindo das coisas bisonhas dita por Fred. Quando o relógio marcava 13:15, Annie já tinha tomado seu banho e já estava pronta pra ir almoçar no restaurando do clube com Fred quando passou pela piscina e viu Dulce aos beijos com um moreno, forte muito atraente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie: Pode parando esse agarramento ai, o horário ta nobre pra sexy hot. – disse rindo Dulce: Oi amiga, esse aqui é o Diego, meu amigo – disse com um sorriso malicioso Annie: to vendo a grande amizade de vocês. – riu Fred: Dulce como sempre arrasando com os bofes – piscou pra mesma que retribiu Dulce: Tem que manter né ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais