Fanfics Brasil - 32 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 32

8 visualizações Denunciar



Dulce estava em seu quarto com Diego quando o mesmo começou a beijar seu pescoço e sussurrar diversas coisas em seus ouvidos.


Diego: eu te quero, aqui, agora. - disse mordicando o pescoço de Dul


Dulce: se me quer, me tenha. – disse jogando o mesmo na cama.


Diego começou a despir Dulce com velocidade, tirou toda sua roupa e ficou admirando a ruivinha toda nua na sua frente, logo começou a tirar sua própria camisa, em seguida da sua bermuda. Dulce deitou o moreno na cama e tirou sua cueca bem devagar com a boca, dando leves mordidas no p.au de Diego. Dessa forma começou uma brincadeira com o membro do moreno, passava a língua, roçava os lábios, engolia, colocava e tirava de dentro da sua boca enlouquecendo Diego, que a essa altura já revirava os olhos. Após mais uns minutos movimentando o pa.u do mesmo dentro de sua boca. Ficou por cima de Diego, e começou a sentar devagar no membro ereto do moreno, sentiu sua bct pulsar pedindo por mais, e continuou sentando. Quando o p.au já se aconchegava dentro da bct de Dulce, a mesma começou a rebolar, Diego apertava os seios de Dul, fazendo ela gemer ainda mais. Diego virou Dulce, ficando por cima da mesma e metendo seu p.au ainda mais rápido e com toda sua força. Segurava a cintura de Dul, pressionando a mesma para seu membro, fazendo seu p.au  penetrar ate o talo da bct úmida e apertada, de Dulce. Diego começou a aumentar as entocadas, tirava e botava seu pau com força, mordia os seios de Dulce, penetrava seu membro sobre os clitóris da ruivinha, que gemia, e já atingia seu segundo orgasmo. Quando Dulce anunciava seu próximo gozo, Diego penetrou seu p.au ainda mais rápido, e por fim os dois chegaram ao clímax juntos, caindo desfalecidos na cama. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A tarde se passou normalmente, Maite e Dulce conversavam na cozinha, quando escutaram o barulho da porta abrindo, Chris que jogava videogame com Diego gritava que havia ganhado mais um nível. E Diego se mostrava frustrado até ver Anahí entrando pela porta; Diego: Dul a Annie finalmente chegou, e boa noticia, ela não esta bêbada. – d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais