Fanfics Brasil - 38 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 38

10 visualizações Denunciar



Chris: May meu amor, abre a porta pra mim. – disse num tom arrependido.


Silencio absurdo então ele continuou.


Chris: Maite eu te amo, sei que é tudo muito recente e que você não deve acreditar nisso, mais eu te amo morena, você com esse seu jeitinho encantador, com esse seu sorriso, a careta que faz quando ta com vergonha, ou o modo como faz biquinho me pedindo beijo, tudo isso me encanta, e a cada dia que se passa eu me sinto mais apaixonado, e olha que só se passaram três dias, e eu já me sinto assim, todo seu, todo dependente do seu amor. Não quero te machucar, te amo demais pra fazer isso. Perdoa minha estupidez pequena, só quero que saiba que alguém aqui do outro lado dessa porta te ama demais e ta muito arrependido. – disse sentando em frente a porta, abaixando a cabeça.


Após mais uns minutos, a porta se abre, e Chris olha na direção da mesma e vê Maite, com os olhinhos brilhando. Se levantando de pressa a olha e dar um curto sorriso.


May: Me ama mesmo? – disse sorrindo


Chris: Mais do que eu mesmo podia imaginar em amar uma mulher. – disse olhando-a


May: Chris. – sorriu


Chris: May olha amor me desculpa eu não que . . . . – foi interrompido com um beijo.


Um beijo quente, voraz, mais ao mesmo tempo, carinhoso, e apaixonado. Maite envolveu seus braços ao redor de Christian, intensificando ainda mais o beijo. Chris por sua vez, apertava May contra seu corpo, mordia, chupava, brincava com a língua da mesma, ate pressiona - lá na parede do quarto, e começar a beijar seu pescoço, causando arrepios em Maite. O beijo ficava cadê vez mais intenso, a mão de Chris percorria por todo corpo de May, apertava, chupava, acariciava, todos os lugares possíveis. Quando se preparava para despi-la , parou e fitou-a serio.


Chris: Amor, não podemos continuar. – disse olhando


May: Porque não, pensei que você queria e agora eu sei o quanto me ama. – disse confusa


Chris: Sua primeira vez tem que ser especial. – sorriu


May: Ó céus Chris, você também pensa assim. – riu, envergonhada


Chris: Claro amor, olha esteja pronta a 00:00 passo aqui. – disse saindo correndo.


May: Mais amor muito tarde, aonde você. – percebeu que o mesmo já tinha saído.


Ainda eram 21:45 da noite, Maite não tinha noção do que fazer, já fazia umas horas que Annie havia saído, e precisava de ajuda para se arrumar, sentia que algo bom estava pra acontecer, e não queria incomodar Dulce e Diego. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie chega ao restaurante, totalmente sem fome. Conversava sentada a uma mesa próxima da recepção com Fred, falando de diversas coisas, inclusive moda e homem. Anahí gostava de moda por isso haverá escolhido a faculdade, e pretendia ser estilista, já que desenho sempre foi seu forte. Dulce por sua vez gostava de produç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais