Fanfics Brasil - 39 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 39

11 visualizações Denunciar



Annie chega ao restaurante, totalmente sem fome. Conversava sentada a uma mesa próxima da recepção com Fred, falando de diversas coisas, inclusive moda e homem. Anahí gostava de moda por isso haverá escolhido a faculdade, e pretendia ser estilista, já que desenho sempre foi seu forte. Dulce por sua vez gostava de produção de moda, e junto com Maite que apreciava o conjunto de ambas, as três por si, cursavam a mesma faculdade no segundo período. Annie, falava quando percebeu que o olhar de Fred haverá voado a uma direção próxima de Anahí quando a mesma olhou tomou um leve susto.


Annie: o que faz aqui ? – disse olhando


Poncho: vim jantar com você e com seu amigo, posso me sentar? – disse olhando Fred.


Annie: NÃO. – disse brava


Fred: Claro que pode sentar. – sorriu


Poncho: Obrigado. Fred né ? prazer sou Alfonso. – disse ignorando a frustração de Anahí


Fred: A eu sei, Annie fala bastante de você. – disse encantado pelo lindo moreno.


E realmente biba, você estava certa. Ele é um gato


Annie: FRED. – gritou


Poncho: Então me acha um gato Anahí. – fitou-a


Annie: Não acho Alfonso.


Poncho: esta mentindo, acha sim. Acha isso e muito mais. – riu


Annie: É acho você um idiota, um moleque, um sem coração, um estúpido. É acho você muitas coisas, principalmente você é um babaca. Agora me dê licença que eu perdi a fome, porque você Alfonso, me enoja. – disse saindo da mesa, com os olhos cheios de lagrimas.


Fred: Sei que vocês não têm nada, mais magoou ela. – disse se retirando da mesa. FOI UM PRAZER PONCHO.


Poncho: prazer também Fred. – disse permanecendo sentado na mesa.


Faço tudo errado, duas vezes fazendo besteira com a Annie. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie chegou em casa e foi surpreendia por Maite, logo a morena disse a amiga que precisava de sua ajuda. May que não haverá percebido nota que a amiga estava com os olhos cheios de lagrimas, mais prefere não comentar o assunto, ao perceber a animação de Annie para escolher uma roupa para a noite de Maite. Annie aprontou um vestido vermel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais