Fanfics Brasil - 40 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 40

303 visualizações Denunciar



Annie chegou em casa e foi surpreendia por Maite, logo a morena disse a amiga que precisava de sua ajuda. May que não haverá percebido nota que a amiga estava com os olhos cheios de lagrimas, mais prefere não comentar o assunto, ao perceber a animação de Annie para escolher uma roupa para a noite de Maite. Annie aprontou um vestido vermelho, lindo, de tomara que caia, com simples rendas e esperou May tomar um banho para vesti-lo. Quando a mesma estava pronta, Anahí começou a maquia – lá, uma maquiagem fraca, porem, perfeita para Maite. Arrumou o cabelo da morena num preso e solto elegante, e admirou a amiga quando já está pronta diante do espelho. O relógio apontava 23:49 quando Chris tocou a campainha, May foi atende-lo nervosa, mais se sentiu envergonhada com o olhar do namorado.


Chris: Maite você esta linda. – disse hipnotizado


May: Obrigado Chris, mais não me olha assim, fico com vergonha. – riu


Chris: vergonha de estar linda? Não precisa ter amor. ta perfeita. – fitou-a


May: não adianta falar amor, então vamos? – sorriu


Chris: vamos sim.


Chris e May saíram do prédio e seguiram para o carro de Chris no estacionamento. Quando o mesmo deu partida, uns 20 minutos depois, os dois já davam entrada num hotel. May sentiu medo, percebeu o quanto Chris falava com o porteiro, e imaginou que o mesmo já tivera levado milhares de garotas ali, percebendo o quanto tinha ficado triste, decidiu não deixar que Chris percebe-se, e quando o mesmo voltou, guiou a morena ate o quarto que iriam passar a noite, a incrível noite. May entrou no quarto, e viu tudo apagado. Chris vendou os olhos da mesma, e disse para que não tivesse medo. Enquanto a guiava, ate o quarto principal, viu que tudo estava em perfeita ordem. Assendeu a luz do quarto, e desvendou os olhos de Maite, deixando que a mesma contemplasse o lugar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

May: Ta tudo lindo Chris. – disse emocionada, ao ver a cama cheia de rosas, e o local decorado com balões vermelhos em forma de coração. Chris: Você merece o que há de mais lindo meu amor. – sorriu, alisando o rosto da morena. May: Não precisava de tudo isso bebê Chris: Claro que precisava, amor tentei um restau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais