Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.
May: Ta tudo lindo Chris. – disse emocionada, ao ver a cama cheia de rosas, e o local decorado com balões vermelhos em forma de coração.
Chris: Você merece o que há de mais lindo meu amor. – sorriu, alisando o rosto da morena.
May: Não precisava de tudo isso bebê
Chris: Claro que precisava, amor tentei um restaurante para jantarmos antes, mais tava tudo cheio. E sei que você não gosta de muito movimento. Então fiz algo mais intimo. – disse
May: eu estou encantada Christian. – sorriu alegre.
Os dois se abraçavam quando foram surpreendidos pela porta do quarto sendo batida. Chris foi até a porta e permitiu que os serviçais entrassem com o jantar, e colocassem a mesa. A Suíte era realmente grande e ampla, e enquanto jantava, May e Chris se conheciam ainda mais. Já eram 01:35 da manhã quando resolveram ver um filme na televisão, e deitados no quarto, começaram suas caricias enquanto o filme rolava.
PROXIMAS CENA HOT de Chris e May. E TEM MUITAS COISAS PARA SURGIR! Ucker e Dulce num desejo incontrolavel. Poncho e Annie tentando ignorar um sentimento . . .
Autor(a): nathic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chris beijava May com intensidade, aprofundava mais seu beijo, explorava a língua da morena, a mesma que retribuía e dava espaço para que a língua de Chris percorresse por sua boca. Chris começou a levantar o vestido de Maite devagar, e a morena não ficava pra trás, e já se via tirando a camisa do namorado, quando o m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 405
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07
Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02
nao some nao posta sempre
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01
nao some nao posta sempre
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00
nao some nao posta sempre
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00
nao some nao posta sempre
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59
nao some nao posta sempre
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59
nao some nao posta sempre
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58
nao some nao posta sempre
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58
nao some nao posta sempre
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58
nao some nao posta sempre