Fanfics Brasil - 42 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 42

505 visualizações Denunciar



Chris beijava May com intensidade, aprofundava mais seu beijo, explorava a língua da morena, a mesma que retribuía e dava espaço para que a língua de Chris percorresse por sua boca. Chris começou a levantar o vestido de Maite devagar, e a morena não ficava pra trás, e já se via tirando a camisa do namorado, quando o mesmo a colocou por cima dele, e tirou o vestido com velocidade, deixando May só de sutiã e calcinha. Os beijos ficavam cada vez mais quentes, e vorazes. Christian deslizava sua mão por todo corpo de Maite, que arranhava as costas do mesmo com força. As caricias eram cada vez mais quente, ate que Chris tirou sua própria bermuda, recebendo a ajuda de Maite, ficando somente de cueca. Chris contemplou a imagem de May só de lingerie na sua frente, e aos poucos se aproximando, envolveu suas mãos para as costas da morena, e devagar começou a tira o sutiã da mesma, deixando-a completamente nua. Começou a distribuir beijos pelo corpo da namorada, descendo-os ate sua barriga, e logo começou a tirar a calcinha da morena com a boca, mais uns segundos e ela estava ali, completamente nua entregue a ele. Tirando sua cueca com velocidade, mordeu os lábios e começou a fazer caricias em Maite, que soltava gemidos baixos enlouquecendo Chris que sem deixar tempo, abocanhou a boca de May, num beijo quente e intenso, deslizava sua mão ate a intimidade da morena, e a cariciava, penetrou um dedo dentro da bct da mesma e sorriu entre o beijo ao ouvir o soluço dado por Maite. Sem deixar mais tempo, penetrou o segundo dedo, e começou a movimentá-lo buscando deixá-la úmida, delirando, May ficou por cima de Chris e começou a roçar sua bct em cima do p.au de Christian, fazendo com que o membro do mesmo ficasse ereto e latejando. Não agüentando mais de desejo, olhou para May, deitou a na cama deu um leve sorriso. “Se eu te machucar por favor me diz amor” e disse num sussurro ofegante, a mesma  apenas aceitou com a cabeça. Não deixando mais tempo, penetrou seu p.au devagar na entrada da intimidade de Maite, olhou para o rosto da mesma para ver a reação, e viu a morena mordendo os lábios e logo despertar um sorriso, se sentindo mais seguro, penetrou seu pau com mais precisão e sentiu quando o mesmo alcançou a fenda de May, e rasgou-a. May soltou um longo gemido, aquilo tinha doido mais ela queria mais, queria ser de Chris. Dando um beijo quente e caloroso em Maite, Christian penetrou seu p.au com mais força, começou a movimentá-lo com vontade em ritmo um tanto acelerado, mais sempre carinhoso, May por sua vez acompanhava Christian e ritmava sua bct no p.au do namorado com intensidade, pressionava a mesma com mais força no membro de Chris, quanto mais entocadas ele dava, mais ela aprontava sua bct para acompanhar os movimento, o tesão era grande, os movimentos eram quentes, atingiram o ápice do prazer juntos, mais ainda não estavam saciados, Maite ficou por cima de Chris, e começou a subir e descer em cima do p.au do mesmo com intensidade, se movimentava, o arranhava, cavalgava de uma maneira que causava ofegação nos dois, sentia o p.au de Christian pulsar dentro dela, e isso a excitava, subia e descia loucamente, mordia os lábios e isso estimava Chris que segurava nas pernas da morena e pressionava- a com mais força no seu p.au. Sem mais rodeis os dois gozaram, caíram exaustos com o membro de Chris ainda dentro de Maite, que suspirava e sorria.


Chris:Eu te amo Maite. – disse sorrindo


May: Christian esquecemos a camisinha. – disse levantando, e tapando o rosto


Chris: Calma amor isso não é um crime. – disse se aproximando da morena


May: precisamos ir a uma farmácia. – disse pensativa


Chris: A essa hora amor? no meio da madrugada? Não dá ne. – riu


May: Aqui no hotel tem uma não tem? – sorriu


Chris: Tem amor, mais não ta aberta.


May: pela Manhã vou lá meu amor. – disse dando um selinho no namorado


Chris: Tudo bem meu amor, ta mais calma?


May: estou sim, você foi perfeito. Alias você é perfeito. – disse alisando o rosto do namorado.


Chris: amo você sabia? – disse abestado


May: E eu amo você Christian. – sorriu encantada.


Entre caricias e beijos apaixonados, os dois adormeceram na cama do hotel, abraçados, e parcialmente felizes.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A madrugada pareceu longa e sem fim, ao cair da noite essa insônia sempre persistia em aparecer, o que estava acontecendo? Porque de todos esses pensamentos? Porque essa raiva? Porque não conseguia deixar de pensar em Anahí? Porque queria tanto que ela o desculpasse, afinal não tinham nada. Sem pensar, pegou o celular preste a mandar uma mensagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais