Fanfics Brasil - 43 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 43

348 visualizações Denunciar



A madrugada pareceu longa e sem fim, ao cair da noite essa insônia sempre persistia em aparecer, o que estava acontecendo? Porque de todos esses pensamentos? Porque essa raiva? Porque não conseguia deixar de pensar em Anahí? Porque queria tanto que ela o desculpasse, afinal não tinham nada. Sem pensar, pegou o celular preste a mandar uma mensagem pra Annie.


Eu não sei o que está acontecendo, mais não consigo parar de pensar em você, é a segunda noite que não durmo e não sei por que isso acontece, porque está em meus pensamentos Anahí? Porque me odeia tanto? Não quero que seja assim, não quero que pense que sou um crápula. Preciso que me perdoe, preciso que sorria pra mim. Preciso de você, não sei por que, mais preciso.


Enviou a mensagem, não com objetivo de obter uma resposta àquela hora, mais sim com que Annie soubesse o que ele sentia o que pensava. Não queria dar a ela uma má impressão e era isso que estava acontecendo, ele não era daquele jeito, talvez os dois tenham começado de uma maneira errada. Muita errada afinal. Distraído em seus pensamentos, não notou quando seu celular vibrou, se surpreendeu ao ver que era Anahí o mandando uma nova mensagem.


Não creio que me acordou a essa hora, sabe o quanto meu sono significa pra mim? Só faz besteira em Alfonso Herrera


___________


 


Não pode evitar um sorriso e certa frustração com aquela mensagem, é tinha acordado Anahí e se sentia “culpado” por isso.


___________


 


Precisava me desculpar com você, e não consigo dormir, só penso em tudo que aconteceu, Annie eu não sou desse jeito, é serio, acho que começamos mal, que demos saltos maiores que nossas pernas, desculpa Barbie.


___________


 


Vamos esquecer isso ta bom? Também não entendo o porque de toda a minha raiva, deve ser pelo fato de ter fugido do meu quarto sem ao menos falar comigo, e depois acontecer tudo aquilo, mais serio, vamos esquecer. Não tivemos nem a oportunidade de nos conhecermos direito, sei La, essa magoa passa , acredite.


Era serio, ela estava o perdoando? Dando mais uma chance pra se conhecerem melhor? Ok não tinha muitas amizades femininas, porque todas as suas “amigas” tinha uma grande queda por ele e ele por elas, mais agora com Anahí seria diferente, da mesma forma como era com May e Dul, seria com aquela Barbie, mesmo já tendo experimentado mil maravilhas com ela, e de certa forma querer ainda mais, não iria decepciona - lá novamente.


Você vai ver, vai me conhecer melhor, não sou um mulherengo sem sentimentos ta? Quer dizer, Ava vamos esquecer isso né. E desculpa também ter te acordado.


___________


 


Ei Poncho relaxa, agora vou custar a pegar no sono sabia? Quanta maldade sua me acordar, pensarei se isso eu desculpo. Rs’  “


___________


 


“  Ava, vai me desculpar sim. E estava linda no restaurando to clube, seu cabelo, sua roupa, tudo. Encantadoramente bela. Me segurei para não agarra - lá kk’


___________


 


rsrs Alfonso Herrera você é sem escrúpulos! Ei meu soninho ta voltando, vamos dormir ne? Aposto que amanhã tem um dia cheio.


___________


 


Annie, o que vai fazer amanhã? Só mais isso e te deixo dormir em paz! K’


___________


 


Amanhã? Bom ainda nada previsto né, mais por quê?


___________


 


Porque queria te chamar pra ver meu treino La no clube, e depois podemos tomar um banho de piscina, almoçar por La mesmo o que acha? Topa ? k’


___________


 


Aaah por mim tudo bem, que horas é seu treino?


___________


 


As 09:00, isso é um sim?


___________


 


É um TALVEZ.  Rs’ não sabia que o time de futebol treinava ate nos domingos.


___________


 


Esse treino é mais por conta própria, por isso, então ate amanhã ?


___________


 


É ate amanhã, moçinho. Boa madrugada, e durma bem.


___________


Boa madruga Barbie, ate amanhã


___________




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigado minhas lindas leitoras, espero que estejam gostando. Só tenho demorado a postar porque estou tendo muitas ideias, e estou escrevendo elas primeiros. E eu sofro seriamente com problema de memória, esquecer ocorre o tempo todo comigo. rs`, mais tenho muitos capitulos ja prontos, diversas novidades, e ja estou me reorganizando pra postar mais pra voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais