Fanfics Brasil - 45 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 45

270 visualizações Denunciar



Anahí não compreendia o motivo de se sentir tão bem, ou confiante de alguma forma. Não esperava por aquela mensagem de Alfonso, alias, não esperava nada dele, tivera sido surpreendia no meio da madrugada, a qual ainda não tinha dormido, porque não parava de chorar, por um motivo que desconhecia. A desculpa que tinha acabado de acorda - lá foi só descontração, pois em momento algum durante ao cair da noite houvera dormido. É e a insônia continuou a persistir, permaneceu sem dormir ate umas horas, pensando no que vestiria, qual dos seus biquínis iria usar, e qual penteado usaria em seus longos cabelos. A realidade é que o convite tivera a surpreendido, um pouco. E  Roberta, obviamente ela estaria no clube, será que nadaria, e almoçaria com eles? Tanto faz agora, gostava dela, não seria uma companhia desagradável. E foi com esses pensamentos que Anahí dormiu, as 04:35 da manhã.


O relógio despertou  e já se constava que eram 08:45, Anahí não se preocupou, pois não queria chegar tão cedo e fazer com que Poncho achasse que ela estava ansiosa por aquilo, afinal, ele não precisava saber que ela ansiava pelo aquele dia. Tomou seu banho, escolheu seu biquíni  mais novo, de estilo tomara que caia, de cor preta. Colocou uma saia rodada branca, parcialmente curta, com um tomara que caia vermelho, é estava linda e não precisava de muito esforço para isso. Soltou seus cabelos castanhos com reflexos claros e os deixou naturalmente, uma leve maquiagem e estava radiante para seu “dia perfeito”. Saindo de casa encontrou Dulce se comendo na cozinha com Diego.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie: Pornografia essa hora não é tão recomendável. – disse rindo Dul: Annie sua empata Fo.da deixa nem me despedir do meu gatinho. – fez bico Diego: Ei ruivinha relaxa, o que estávamos fazendo agora, fazemos o tempo todo. – riu Annie: Realmente, porque foi com essa barulhada de vocês que não consegui do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais