Fanfics Brasil - 49 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 49

236 visualizações Denunciar



Annie estendeu o dedo no ar, mostrando a Alfonso e continuou seguindo, ate Ucker e Roberta, se aproximando dos dois, que a olharam e riam deixando Annie confusa. Sentou na arquibancada, e  começou a conversar com os dois idiotas que a atormentavam com piadinha que ela não entendia, olhava para Alfonso no campo e se surpreendia com a forma que ele havia mudado e parecia bem mais disposto e equilibrado. Estavam todos distraídos conversando quando alguém de uma voz muito familiar apareceu.


Dul: Putz, demorei pra te encontrar Annie, não atende mais o celular não? – disse olhando.


Annie: Dul, ate que enfim você chegou. – sorriu


Dul: Estou exausta. – sorriu


Ucker: Oi também ta Dulce Maria. – revirou os olhos


Dul: Ooi Roberta. – sorriu ignorando Ucker


Ucker: Já vi que o dia vai ser longo. – disse causando riso de Annie


Annie: Agora que eu vi, esqueci meu celular. – disse fazendo bico.


Dul: Tem nem como pedir pra May, trazer porque aquela ali nem em casa dormiu. – disse rindo


Ucker: foi ter uma noite selvagem. – riu


Dul: Ninguém te perguntou nada. – disse passando a mão sobre os cabelos


Roberta: Isso vai dar namoro sabia? – riu pra Annie


Annie: Não tenho duvidas. – sorriu


Dul: Vsf vocês, eu em vamos repreender esse mal da minha vida. – disse revirando os olhos falando com ironia.


Ucker: Cansei de você falando de mais Dulce Maria. – disse se levantando.


Se aproximou de Dulce a puxou com força e a beijou. Um beijo intenso, com desejo, demorou um pouco para que Dul cedesse passagem para a língua de Ucker, mais enfim ela cedeu. O beijou na mesma intensidade, sorriu quando sentiu ele puxar seus lábios, e envolver sua língua na dela, se arrepiou quando ele brincou com a língua de ambos fazendo movimentos circulares maravilhosos. Os dois pararam aquele beijo extasiado. Annie e Roberta olhavam boquiabertas pela cena que acabará de presenciar.  Dulce mal tinha fôlego, Ucker estava extasiado desejando aquela mulher na cama. Sem deixar tempo para Dul começar com seu sermão, saiu dali indo para o vestiário, cumprimentar seus companheiros de time.


Dul: Meninas vocês viram? Ele me assediou. – disse frustrada


Annie: Ahan Dul, eu vi o assédio. – disse rindo.


Roberta: Te assedio demais em Dulce, nossa imagine eu com um assedio desse. – rindo 


Annie e Roberta riam, enquanto Dulce se sentia frustrada com aquela situação, não entendia o porque de Ucker ter saído tão rápido, sem deixar ela matá-lo primeiro. As meninas estavam descendo a arquibancada pronta para ir para a área da piscina, conversavam descontraídas quando ouviram vozes atrás delas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: A Sra. Portilla realmente me deu sorte Ucker. – disse rindo, para que Annie ouvisse Ucker: crlh vlh ta gamado? – riu do amigo Annie: Fique você sabendo senhor Herrera, que eu sou a sorte em pessoa. – disse rindo Poncho: Convencida também, Ucker cala a boca. – disse dando um pedala no amigo Dul: Cara que graçinha voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais