Fanfics Brasil - 51 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 51

220 visualizações Denunciar



As meninas se despiam, Dulce e Anahí tiravam bem devagar cada peça de suas roupas, finalmente quando estavam somente de biquíni, pularam na piscina juntas como sempre faziam. Ucker e Poncho, simplesmente as contemplava, o corpo de cada uma, exalava beleza,  enquanto babavam por elas, não perceberam a aproximação de dois homens, jovens atraentes, com músculos bem definidos,  que alcançavam as meninas enquanto nadavam. Dul e Annie nadavam distraídas, quando Dul avistou dois morenos se aproximando delas.


Dul: Annie disfarça mais atrás de você, tem dois morenos. Deuses gregos. – sorriu maliciosa


Annie: Opa aonde. – olhou virando a cabeça feita a menina do exorcista.


Dul: obrigado pela discrição amiga. – disse irônica.


XX : Oi meninas. – disse um dos rapazes se aproximando.


Dul/Annie: Oooi. – sorrindo


XX: Prazer eu sou Ricardo, e esse é meu irmão Rodrigo. – disseram se apresentando.


Annie: Gêmeos, que graça. – sorriu


Dul: Gostei também amiga. – olhando


Rodrigo: É gêmeos, poucas pessoas percebem sabia? – riu


Todos riam, em poucos minutos já conversavam dentro da piscina e trocavam diversos sorrisos maliciosos. Ricardo não omitia seu interesse por Annie, e já havia se aproximado dela quanto mais pode. Rodrigo por sua vez, não perderá muito tempo, e já se encontrava aos beijos com Dulce que ficava sem fôlego sentindo as mãos do moreno passar por todo seu corpo e aquela língua quente e deliciosa explorando sua boca. Ricardo ao confirmar a certeza de que Anahí também o queria, não perdeu mais tempo algum, e  a beijou, com muita intensidade e desejo, mordia, brincava, envolvia sua língua na de Anahí. Saboreava aquela boca macia, apertava a mesma contra o seu corpo, causava arrepios em Annie que não pode disfarçar o quanto gostará da pegada de Ricardo. Ambos pararam o beijo sem fôlego, os quatro se sentiam extasiados. Annie olhava para Dulce, de forma que ela lesse seus pensamentos, se distraíram quando Ucker e Poncho se aproximavam com cara de quem estava preste a matar uns. E de certa forma estavam mesmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: Se divertiram. – disse olhando Anahí. Dul: Tecnicamente sim. – disse rindo Ucker: Vai pegar sapinho se continuar assim. – fitando-a Rodrigo: Seus amigos Dul? – disse olhando a ruiva Dul: São sim Rô, meus amigos. – sorriu Ricardo: Seus também Annie? – sorriu Annie: AAh são sim, meus amigos. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais