Fanfics Brasil - 52 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 52

231 visualizações Denunciar


Poncho: Se divertiram. – disse olhando Anahí.


Dul: Tecnicamente sim. – disse rindo


Ucker: Vai pegar sapinho se continuar assim. – fitando-a


Rodrigo: Seus amigos Dul? – disse olhando a ruiva


Dul: São sim Rô, meus amigos. – sorriu


Ricardo: Seus também Annie? – sorriu


Annie: AAh são sim, meus amigos. – disse rindo


Poncho: É isso ai. – disse olhando-a com ódio


Ricardo se aproximava para beijar Anahí novamente, quando Poncho a puxou com força, tirando a da piscina, sem entender Annie, o seguiu, obrigatoriamente, calada. Não queria um escândalo, coisa que aconteceria caso perguntasse naquele momento, Poncho a levou para a parte das esteiras no clube, onde o movimento era bem grande e começou a esbravejar.


Poncho: Garota você é louca? Porque faz essas coisas, sai se esfregando com qualquer um, não tem vergonha do q os outros vão pensar de você se comportando como uma vagabund.a eu te chamo pra passar o dia comigo e você fica se agarrando com outros caras dentro da piscina, e depois no restaurante almoçando comigo, eu me passo pelo idiota, que fica andando com a pira.nha que qualquer um bombadinho que chegar pega fácil. Você me criticou falou de mim, que sou mulherengo, sem coração, mais e você que nem caráter tem, só tem corpo, porque seu cérebro deve ter sido seqüestrado. Fica se oferecendo, o tempo todo. Você é ridícula Anahí.


Anahí só conseguia chorar, só isso só chorava. Pediu a Deus toda força que possuía. E deu um tapa na cara de Alfonso.


Anahí: limpe sua boca antes de falar de mim, porque você nunca me viu sendo vulgar, nunca. Eu tenho nojo de você , nojo.


Alfonso a puxou com força, pressionou o corpo dela no dele, o mais forte que pode, e depositou um beijo voraz. Anahí não dava passagem para a língua dele, mais quanto mais pressionava, mais sentia desejo, e cedeu ao impulso do momento. O beijou, o correspondeu, o sentiu, Poncho passeava pela boca dela, enquanto ela percorria com a sua língua pela dele, era um beijo quente, que todos ao redor olhavam. Eles não perceberam, se beijavam com mais intensidade, mais vontade, mais desejo. Annie criou forças e o empurrou, olhando- o nos olhos. Com os seus ainda umedecidos pelas lagrimas que ele a causará. Simplesmente abaixou a cabeça e num sussurro conseguiu falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu reconheço que devo muuuuuuuuitos capitulos pra você, e estou com essa meta de postar o maximo que poder! Poreeeem, estou com muitas ideias e vou focar também em escrever. Será assim, tentarei postar sempre a noite uns 3 ou 4 capitulos. .  . beeeijos e teremos surpresinhas! : )


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais