Fanfics Brasil - 58 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 58

349 visualizações Denunciar



Annie não respondia, apenas assentia com a cabeça e chorava as amigas a abraçavam mais não parecia ser suficiente, perder sua vó a única a quem tinha lhe dado amor e conforto, que tinha cuidado dela após a ausência dos pais. Sem pensar Anahí ligou para o aeroporto, comprando uma viagem para o primeiro vôo para Londres. Precisava estar com a sua vozinha, precisava vê-la nesses últimos momentos.


Dul: E a faculdade? – disse olhando-a


Annie: 1 semana, dá pra vocês se forjarem por mim nas aulas ne? – disse forçando um sorriso


May: Lógico que dá né amiga, pra dizer a verdade, sempre dá. – riu


Annie: Amo vocês, obrigado ta? – disse abraçando as amigas com força.


Dul: Também te amamos.


A noite foi longa, após colocarem suas camisolas, as meninas foram para seus quartos. Annie por sua vez apenas chorava, debruçada em sua cama pensando na sua vozinha. Precisava conversar, precisava falar com ele. Após duas chamadas, ele finalmente atendeu.


Poncho: Annie, já viu as horas Barbie? – disse sonolento


Annie: Desculpa, é que eu precisava ouvir você. – disse chorosa.


Poncho: O que aconteceu amor, o que ta acontecendo? – disse nervoso


Annie: n. . . não, é na. . .da, só que. . .ria falar com vo . .cê – disse em soluços.


Poncho: Eu estou indo pra ir, me espera. – disse desligando e se aprontando pra se vestir.


Annie estava muito atordoada, triste, chateada, não queria perder sua vózinha, sua grande amiga. Estava triste demais, 40 minutos se passaram quando ela recebeu uma mensagem.


“to aqui na porta desce logo minha Barbie.”


Desceu em disparada para as escadas, abrindo a porta, o abraça com toda força possível. Esquecendo que sua camisola era transparente, não pensava em mais nada a não ser abraçá-lo.


Poncho: O que aconteceu, fala pra mim? – disse alisando o rosto de Annie


Annie: Eu . . . eu vou partir, vou pra Londres. – disse sem olhá-lo


 Poncho: O que? Porque disso agora? – disse soltando-a


Annie: Minha grandma ta morrendo, ela precisa de mim. – disse chorando


Poncho: Annie, minha doce Annie, eu lamento muito meu amor. – disse se aproximando.


Inconseqüentemente, já se viu pegando Annie pela cintura e beijando a com todo desejo. Passava a língua sobre a boca dela, explorava, mordiscava. Parou o beijo ofegante, só querendo sentir o perfume de Annie e abraçá-la com toda sua força.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: Desculpa Annie, mais não pude evitar. Annie: tudo . . . tudo bem Poncho. – sorriu, alisando o rosto de Poncho. Poncho apenas sorriu. Annie: Fica comigo essa noite. – disse num sussurro. Poncho: pensei que nunca fosse pedir. – disse levando a para o quarto. Os dois deitaram na cama, trocando caricias, e beijos. Era inevitável iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais