Fanfics Brasil - 59 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 59

332 visualizações Denunciar



Poncho: Desculpa Annie, mais não pude evitar.


Annie: tudo . . . tudo bem Poncho. – sorriu, alisando o rosto de Poncho.


Poncho apenas sorriu.


Annie: Fica comigo essa noite. – disse num sussurro.


Poncho: pensei que nunca fosse pedir. – disse levando a para o quarto.


Os dois deitaram na cama, trocando caricias, e beijos. Era inevitável isso, porque não assumiam logo que estavam se apaixonando? Pois é estavam sim, mais escondiam. Ficaram a madrugada toda se beijando, se alisando, se amando. Quando o relógio marcou 07:50 da manhã, todos já estavam de pé. Annie com a mala pronta,  esperando Poncho sair do banho, Dul e Mai prontas pra faculdade, e se despedindo da amiga.


Mai: Vou sentir saudades amiga. – disse abraçando Annie.


Annie: Eu também amiga. – sorriu


Dul: Ta bom chega disso, Annie por favor volta logo amiga.


Annie: Vou voltar sim amiga. – sorriu


Dul: Vamos Mai , vamos nos atrasar.


Nesse momento Poncho desce as escadas, sem camisa, secando os cabelos. Sorriu para as meninas e lançou um olhar pidão para Annie, como se estivesse implorando pra que ela ficasse.


Poncho: Bom dia meninas. – sorriu abraçando Annie.


Mai: Bom dia Ponchito. – riu


Dul: Bom dia pervertido. Não podemos ficar, já estamos nos atrasando e você não vai não?


Poncho: Vou levar Annie no aeroporto. Depois vou direto pro treino. Avisa o Chris e o Ucker pra mim ta?


Mai: Pode deixar. – riu, saindo do apartamento


Dul: Tchau, e usem camisinha antes do vôo em. – saiu rindo.


Annie o olhou, e sorriu de lado, sinalizando que já estava na hora. Em silencio, os dois seguiam dentro do carro para o aeroporto. Quando estavam próximo quebraram o silencio.


Poncho: Te ligo sempre que puder, e mando mensagem todas as noites tá? – sorriu de lado


Annie: Ta bom vai ficar tudo bem é só por uma semana. – alisou o rosto de Alfonso.


Poncho: É eu sei Annie. – sorriu


Annie: Vou sentir sua falta. – olhou o


Poncho: Eu também. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O vôo para Londres estava sendo anunciado, Annie deu um selinho demorado em Poncho, que sorriu com a aproximação dela e a abraçou com força. Tinha medo de solta-lá a verdade é que não queria solta-la, mais se conteve. Soltou a, e a viu partir. As horas passaram rapidamente, Poncho não voltou a faculdade foi diret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais