Fanfics Brasil - 62 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 62

331 visualizações Denunciar


Contaram até três, e assim dispararam, Ucker puxou a perna de Dulce, fazendo a ficar pra trás, mais isso não foi o suficiente pra parar a ruiva, que logo já se encontrava novamente a frente do moreno, quando Dulce finalmente venceu, riu da cara de preocupado de Ucker, e da sua respiração ofegante de tanto cansaço.


Dul: trapaceando né, que feio Uckerzito. – riu


Ucker: Eu não fiz nada. – riu. O que você vai querer? – sorriu


Dul: De você? Nada, relaxa tudo bem. – sorriu e deu as costas a Ucker , mexendo na água.


Ucker: Sendo assim. – disse já a puxando e a beijando.


O beijo começou devagar, Dulce parecia não corresponder, mais logo deu espaço para a língua de Ucker “bailar” pela sua boca, logo foram envolvendo suas línguas, ambos exploravam a boca um do outro, o beijo se tornou intenso, rápido, quente. O clima estava esquentando, Ucker deslizava e apertava o corpo de Dulce, a mesma que arranhava as costas do moreno, sem exitar Dul parou o beijo,  deu um leve sorriso e começou a jogar água em cima de Ucker.


Dul: Isso é pra aprender a nunca mais me beijar. – disse rindo, jogando água no moreno.


Ucker: Ae? E isso é pra aprender a não me dar as costas mais. – disse puxando a novamente e beijando com toda intensidade.


Dessa vez o beijo foi quente, desesperado, ambos queriam , desejavam, ansiavam por aquilo. Novamente Dul parou o beijo, com a respiração lhe faltando. E olhou apreensiva para Ucker.


Dul: to faminta vamos comer? – disse já saindo da água


Ucker: Vamos sim, disse a seguindo.


Chegando à farta mesa de piquenique, Dul avistou seu prato preferido, geléia com torrada, pegou a e começou a comer em desespero, Ucker, riu e se sentiu orgulho por ter acertado no paladar da ruiva, e sem mais sem menos acompanhou a em seu apetite, começaram a conversar sobre diversas coisas, Ucker contava das coisas que aprontavam quando era criança, e Dul ria e insistia em chamá-lo de pestinha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A tarde se passava, e ambos se divertiam com as historias um do outro, Ucker achava graça de Dulce contando, quando caiu de bicicleta, e nunca mais quis andar novamente, ele se encantava com o jeito que ela sorria e mexia no cabelo em quanto contava sua historia. Após terem comido metade das guloseimas, decidiram apostar quem conseguia lançar mais amendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais