Fanfics Brasil - 63 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 63

347 visualizações Denunciar


A tarde se passava, e ambos se divertiam com as historias um do outro, Ucker achava graça de Dulce contando, quando caiu de bicicleta, e nunca mais quis andar novamente, ele se encantava com o jeito que ela sorria e mexia no cabelo em quanto contava sua historia. Após terem comido metade das guloseimas, decidiram apostar quem conseguia lançar mais amendoins para o alto e mirá-lo ate entrar na boca. Dul não acertou nenhuma, já Ucker parecia profissional naquilo, os dois riam, brincavam, se descontraiam sem notar a hora, quando estava preste a cair o por do sol, Ucker levou Dul ate uma das pedras mais altas da cachoeira a qual dava pra ver o sol se pondo de uma forma linda, Dul pegou seu celular tirou uma foto dos dois, e riu alegando que era pra ela não esquecer a cara do idiota na manhã seguinte. Sendo assim Ucker pediu que a mesma a enviasse a foto porque também não queria esquecer a cara da manézona, como assim a chamava, na manhã seguinte.


Ucker: Viu como não sou uma má companhia. – disse olhando-a


Dul: Tinha que ser assim também na frente dos seus amigos, não gosto daquele Ucker da faculdade. – sorriu de lado


Ucker: É desculpa, eu sei que mudo bastante lá mais tenta entender preciso manter uma imagem.


Dul: Imagem de cara idiota.


Ucker: vamos fazer assim, para de ser tão durona comigo, que eu tento ao Maximo ser sempre esse Ucker aqui, esse verdadeiro Christopher.  – sorriu, entendendo a mão.


Dul: Fechado. – apertou a mesma, e sorriu. – precisamos ir ta ficando tarde abeca.


Ucker: Vamos então. – levantou, logo em seguida ajudando Dul a levantar.


Dul: valeu. – sorriu.


Ucker: Me agradece de outra forma.


Dul: Como? – perguntou confusa.


Ucker: Assim. – Sorriu. Se aproximou de Dul, e grudou os lábios de ambos, em total desespero, como se precisasse dos lábios dela para viver, a beijou com intensidade,  a mesma correspondia, queria aquele beijo tanto como Ucker, as línguas de ambos dançavam, se exploravam, se esquentavam de acordo com o ritmo do beijo, suavizando Ucker foi parando devagar. Finalizando com um longo selinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Gosta muito de beijar em. – sorriu sem graça Ucker: Ainda mais quando é a sua boca. – riu Dul: A Vamos embora garoto. – disse rindo Ucker: ta bom minha ruivinha. - piscou Dul: Sua Ava. Sonha mais. – riu de Ucker. Assim os dois se vestiram e seguiram para seus respectivos carros, saíram da trilha, e logo já se enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais