Fanfics Brasil - 64 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 64

16 visualizações Denunciar


Dul: Gosta muito de beijar em. – sorriu sem graça


Ucker: Ainda mais quando é a sua boca. – riu


Dul: A Vamos embora garoto. – disse rindo


Ucker: ta bom minha ruivinha. - piscou


Dul: Sua Ava. Sonha mais. – riu de Ucker.


Assim os dois se vestiram e seguiram para seus respectivos carros, saíram da trilha, e logo já se encontravam na estrada rumo a suas casas. Dul pensava em como o dia tinha sido bom, daria tudo pra viver aquilo novamente e ter aquele Ucker daquele jeito por perto, não o idiota do time de futebol. Ucker se sentia feliz, estava animado, tinha conseguido estar perto de Dulce, sem brigas, e discussões e o mais importante tinha tocado aqueles deliciosos e doces lábios, varias vezes, não havia coisa melhor do que beijar Dulce, fazer amor com ela deveria logicamente ser incrível. Pensou o que faria no dia seguinte, a levaria para conhecer sua casa, a casa de seus pais, seria isso, e tinha certeza que ela iria adorar. Mais uns minutos e Ucker se lembrou da aposta, manteve a calma estava tudo no começo, e estava indo bem, a aposta seria só uma questão de tempo, pensou, mais isso era algo que não queria pensar agora.


Cinco dias se passaram desde que Ucker levou Dul ao um belo passeio, e Poncho e Annie se separaram, Chris e Mai estavam melhores do que nunca, as noites de amores ficaram cada vez mais quentes e intensas, ele ensinava a ela novas posições, novos prazeres, novas sensações, e ela o ensinava de uma forma diferente com toda a sua inocência.  Eram 14:40 quando Dul e Mai estavam  conversando e o sinal tocava anunciando a saída dos alunos, Ucker esperava Dul ansiosamente, porque finalmente a levaria pra conhecer sua casa e seus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Então podemos ir jumento? – sorriu Ucker: Tu me ama cara assume. – piscou Dul: Se iludi mais que eu deixo jae? – gargalhou Os dois seguiam seu caminho, quando Belinda apareceu, agarrando no pescoço de Ucker, e o enchendo de beijo, o mesmo confuso sem entender nada tirou a loira de seu caminho e a segurou de modo que impedisse os beijos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais