Fanfics Brasil - 66 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 66

299 visualizações Denunciar


Ucker saiu do estacionamento em seu carro, e como sempre Dulce o seguia, o caminho foi um pouco mais longo do que o da cachoeira, os pais de Ucker moravam um pouco mais escondido, em uma casa grande, linda tanto por dentro como por fora, e cercado de arvores, o ambiente em si deixou Dulce completamente impressionada, era linda, simples os detalhes mais não perdia o glamour nem o charme, era uma casa fantástica e estava ansiosa para conhecer os anfitriões daquela mansão. Após uma caminhada pelo jardim, finalmente chegaram a porta principal, e foram recebido diretamente pela mãe de Ucker.


Ucker : Oi mamãe. – disse sem fita-la


XX: Meu amor, até que enfim saiu da cidade grande pra nos visitar, quando telefonou quase não acreditei que viria. – disse sorrindo abraçando o filho.


Ucker: Mãe essa é minha amiga Dulce Maria, Dul essa é minha Laura . – disse após o abraço da mãe.


Dul: É um prazer conhecer a senhora, sua casa é linda e seu jardim tem flores encantadoras. – disse sorrindo


Laura: Minha jovem, como é linda, Não precisa me chamar de senhora, apenas Laura. Logo te mostrarei todas as flores desse jardim. – disse simpática


Ucker: Todas foram plantadas e cuidadas pela mamãe, ela ate dizia que eram minhas irmãs. -  disse rindo.


Laura: E continuam sendo. – rindo . Agora vamos entrar  pois o almoço já esta pronto e quero mostrar a casa a Dulce. – sorriu, dando espaço para o casal entrarem.


Após se encontrarem dentro da casa, Laura mostrou todos os cômodos a Dulce, em menos de 1 hora a amizade entre as duas tinham crescido, como se fossem amigas de infância da mesma idade, Dul se mostrava interessada em saber sobre os quadros que tinham na casa, Laura tinha o prazer de contar e mostra - lá tudo que mais gostava na sua residência. Ucker achava graça da maneira como a mãe simpatizava tão rápido com Dulce, coisa que nunca acontecia com as suas outras “amigas” que somente falava, sem duvidas Dul era diferente e ele gostava disso.


Ucker: Mãe será que podemos comer, to cheio de fome. – disse


Laura: Podemos filho, leve Dul pra sentar-se à mesa, que vou chamar seu pai no escritório. – disse se retirando


Dul: Sua casa é linda. – disse se dirigindo até a sala de jantar, alias, almoço.


Ucker: Sempre achei muito grande pra pouca gente. – disse sentando-se a mesa.


Dul: É isso devemos concordar tapado. – disse rindo, sentando ao lado de Ucker.


Ucker: Tava demorando ne ? – disse sem humor.


Dul: Que foi Ucker? Desde que chegamos você ta com essa cara de poucos amigos.


Ucker: Não aconteceu nada.


Dul: Ta bom, sei. – disse perdendo o humor.


Alexander: Vamos comer crianças. – disse se aproximando da mesa


Ucker: Pai, pensei que não fosse sair do escritório. – disse cumprimentando o pai.


Alexander: E perder a comida que sua mãe fez? Jamais


Laura: Eu sei o quanto gosta da minha comida querido. – disse rindo.


Alexander: E como gosto. – riu . Quem é essa linda moça que temos na mesa hoje? – disse fitando Dul.


Dul: Prazer Dulce Maria. – sorriu. Cumprimentando o senhor.


Alexander: Prazer em recebe - lá minha nora.


Ucker: Não pai, ela não é sua nora. – disse sem graça.


Dul: Ucker é só meu amigo. –  rindo da cena.


Laura: Eu e Alexander também éramos amigos, alias, sócios. – disse rindo.


Alexander: Exatamente querida. Conhecemos bem essa historia. – riu


Dul: Nossa, vocês formam um lindo casal. – sorriu


Ucker: De tão lindo, fez ate essa maravilha aqui de filho. – riu


Dul: Sempre iludido. – rindo


Laura: Crianças, vamos comer que é melhor. – riu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após serem servidos, comeram em meio a conversas e brincadeiras, os Pais de Ucker simpatizaram com Dulce, a sobremesa ficou ainda mais doce com as gracinhas de Ucker na mesa causando riso de todos, para uma pequena família, todos eram bem felizes se fosse a outro momento dava até pra dizer que era um sonho, mais Dulce sabia que aquilo era real, e a fez p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais