Fanfics Brasil - 67 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 67

18 visualizações Denunciar


Após serem servidos, comeram em meio a conversas e brincadeiras, os Pais de Ucker simpatizaram com Dulce, a sobremesa ficou ainda mais doce com as gracinhas de Ucker na mesa causando riso de todos, para uma pequena família, todos eram bem felizes se fosse a outro momento dava até pra dizer que era um sonho, mais Dulce sabia que aquilo era real, e a fez pensar em sua família, seus pais divorciados,  uma madrasta que a odeia, um pai que não sabe como agir com as filhas, e a mãe ocupada tentando administrar a metade da empresa que ganhou com o divorcio.


Depois de um belo almoço, todos se reuniram a sala de star pra verem fotos da família, Dulce se divertia com as historias contadas, Ucker sentia vergonha  mais se empolgava com as lembranças, Laura contava sobre a paixão de Ucker pela baba, e Alexander lembrava de quando Ucker tinha 14 anos e pediu sua primeira camisinha. Aquilo era impressionante, pareciam que se conheciam a tempos, que aquela cena era normal, que eram uma família, incluindo Dulce.


Laura: Vamos à piscina? O tempo está bem agradável.


Ucker: Opa, só se for agora. – disse rindo.


Dul: Não posso, não tenho roupa de banho. – sorriu sem jeito.


Laura: Não é problema nenhum, sempre temos um biquíni nessa casa. - disse rindo


Alexander: Vou por minha sunga- riu


Ucker: vou contigo coroa. Fica bem Dul? – disse parecendo preocupado.


Dul: Claro, estou com a sua mãe ne Ucker. – disse dando um pedala no mesmo.


Ucker: Eita mulher agressiva. – disse indo em direção ao quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker e Alexander já se encontravam na piscina quando Dul e Laura apareceram com suas roupas de banho, o biquíni de Dul era tomara que caia, com a parte de cima vermelho e a de baixo preto. Ucker não deixou de notar seu corpo perfeito, Dul notou a maneira como ele a olhava e riu da cena, se aproximou da piscina e pulou assustando Ucker que estava em seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais