Fanfics Brasil - 70 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 70

400 visualizações Denunciar


Os dois dias se passaram, e logo a festa já estava pronta como o combinado, Ucker, Poncho e Chris estavam empolgados, tinham convidado toda a galera e a festa prometia agitação, quando relógio marcou 20:00, a mulherada começava a chegar, umas acompanhadas, outras não, os caras do futebol pronto pra azaração, principalmente Poncho e Ucker. Chris se divertia, mais sabia que algo faltava, mais como se tinham convidado todas as mulheres q conheciam e havia bebida comida e a noite prometia. Quando dera 00:00 já não havia uma pessoa sóbria naquela festa, Poncho já se encontrava agarrado com duas meninas, Ucker já era a terceira que levava para o quarto, e Chris, acidentalmente, teve seus lábios roubados por uma loira bem familiar, e já que não podia impedir, cedeu ao beijo e as mais coisas que a noite  prometia. Um amigo que ficava responsável pelas filmagens, tirava fotos e filmava e já a postavam no facebook. Era no automático, uma foto, uma nova postagem.


 


Casa das meninas:


Dul: Sábado a noite e nós aqui nesse tédio.


May: E é por isso que eu amo a internet, porque ela me tira desse tédio. – disse rindo com tablet na mão.


Dul: Ta vendo o que ai ? – disse sentando junto a amiga.


May: Verei agora meu facebook. – sorriu.


Dul: Estranho o palerma não ter vindo hj.


May: É e nem ligou, estranho isso do Chris. – revirou os olhos.


Entrando no seu facebook, viu as atualizações, entrou na linha do tempo de Chris e viu fotos a quais o mesmo estava sendo marcado, clicou no álbum de Derrick e viu as fotos, Ucker com varias meninas, Poncho aos beijos com outra, e Chris jogado no sofá com uma garrafa de big Apple na mão, e uma loira no seu colo o beijando, Ucker novamente numa foto comprometedora, onde estava sem cueca tampando seu traseiro branco após ter o quarto invadido, e no fundo da foto via uma menina tampando os seios. REALMENTE, a festa estava muito boa. Maite furiosa, jogou o tablet no sofá e subiu, se aprontou em menos de 15 minutos e anunciou.


May: Vou naquela festa agora. – disse raivosa.


Dul: E não vai sozinha. Disse após ver as fotos. – Vou só colocar uma plataforma.


Em 18 minutos chegaram a festa, já eram 02:12 da madrugada e os vizinhos já se incomodavam com o barulho, ao tocar a campainha esperou que as atendessem, e Poncho abriu a porta com uma morena enrolada ao seu pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Depois ainda diz que gosta da minha amiga. – disse entrando. May: Esse é um assunto a parte. – disse empurrando Poncho. Poncho: Boa noite pra vocês também meninas. – riu, bêbado. Beijando sua acompanhante. May: vou procurar o Christian. Dul: Ta bom. May procurou pela sala principal, pela cozinha, optou a olhar ate no banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais