Fanfics Brasil - 71 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 71

344 visualizações Denunciar


Dul: Depois ainda diz que gosta da minha amiga. – disse entrando.


May: Esse é um assunto a parte. – disse empurrando Poncho.


Poncho: Boa noite pra vocês também meninas. – riu, bêbado. Beijando sua acompanhante.


May: vou procurar o Christian.


Dul: Ta bom.


May procurou pela sala principal, pela cozinha, optou a olhar ate no banheiro, deu uma olhada na sacada e se decepcionou ao pensar que Christian poderia estar no quarto. . . acompanhado. Sem exitar subiu as escadas e se direcionou ao quarto de Chris, ao abrir a porta ver uma menina enrolada no lençol na cama do namorado, e o próprio no banheiro vomitando apenas de cueca.


May: Você é um infeliz Christian. – disse gritando. 


Chris: MORENA, veio ajudar seu namorado passando mal ? – disse com um sorriso bobo.


XX: quem é ela Chris? – disse a menina.


May: sou a ex namorada desse inseto. – riu irônico, saindo do quarto.


Chris: May volta aqui. – disse levantando e indo ate a porta do quarto. EM VÃO.


Enquanto isso. Dul bebia um drink, encostada na parede da sacada, olhando paro o lado de fora já que a parte de dentro estava um caos. Ao olhar pra trás, olha Ucker agarrado com Belinda, dizendo algo que não dava pra entender. Ucker por incrível que pareça parecia esta consciente do que estava falando. Subiu em cima do sofá se tornando o centro das atenções.


Ucker: Um brinde pra mim, que vou ser papai. – disse bêbado, derramando a bebida pelo seu corpo.


Nesse momento, todos gritavam ninguém mais compreendia o que se passava, todos estavam bêbados, e Belinda não desgrudava de Ucker. Dul avistou Maite e já se preparava pra sair, quando passou ao lado de Ucker. Sentiu algo estranho, bem parecido com decepção e pena.


Ucker: Dulcinha você veio, quero te apresentar minha futura esposa. – rindo, disse se referindo a Belinda.


Dul: To de saída já Ucker. – disse saindo.


As meninas voltaram pra casa em total silencio cada uma com a sua decepção, assim que May chegou pegou o tablet do sofá e entrou no facebook, estava mais do que da hora de mudar seu status. Após colocar solteira, abriu o chat e viu Annie, on. Chamou a amiga para uma chamada de vídeo e a mesma aceitou na hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  May e Dul: Que saudade estamos de você. Annie: também estou morta de saudades minhas gatinhas. – disse sorrindo. Dul: Sabe quando volta? Annie: Daqui a 2 semanas mais ou menos. May: Como ta sua vó? – disse preocupada Annie: Ela faleceu faz dois dias. – disse triste. Dul: Por isso não ligou Annie, sentimos muito loiri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais