Fanfics Brasil - 73 A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC

Fanfic: A.S `Ao cair da noite` - DyC , AyA , MyC | Tema: Rebelde. ( Vondy e Ponny. entre outros romances.


Capítulo: 73

368 visualizações Denunciar


Já se passavam uma semana desde que tudo havia acontecido, os telefonemas com Annie ocorriam todos os dias quase toda hora, a faculdade estava tudo no mesmo. May não olhava para cara de Chris, e Dulce só trocava cumprimentos com Ucker. No meio da aula, sobre design uma aluna inesperada apareceu na porta pedindo permissão para entrar. May e Dul quase não acreditaram, era Annie, a Barbie. Com um charme londrino bem notável pelos colegas de classe.


Fabio: Lembro de já ter lhe dado presença, mais entre minha melhor aluna. – sorriu, pronunciando as ultimas palavras baixo.


Annie: Obrigado meu melhor professor. – disse piscando para o mesmo.


Sentando ao lado das amigas, começaram a se abraçar e a conversaram baixo o suficiente pra não atrapalhar a aula, Annie dissera que não agüentará esperar mais uma semana, e voltou logo. Tinha seus cabelos um pouco mais escuros com simples mechas, ondulados por inteiro. Sem duvidas, Londres a deixava melhor. Tinha seu corpo robusto, e ainda mais bonito, quem olhará melhor diria que colocou ate um silicone, seus seios estavam maiores, seu corpo estava diferente.


A conversa rolava entre as amigas, até o intervalo, indo em direção a cantina, fizeram seus pedidos e desfilaram ate uma mesa, como sempre chamando atenção, dessa vez fizeram diferente, foram direto paro o jardim da faculdade e comeram La, precisavam esclarecer algumas coisas.


Annie: Então isso é tudo. – disse contando os acontecimentos.


Dul: Annie vai ser pesado, e acha que ele aceita ?


Annie: Na verdade, acho sim, aquela biba faria tudo por nós. –rindo


May: vamos falar com ele La no clube hoje. Esta morto de saudade de você. – sorriu


Dul: Quero ver a cara dele ao contarmos que vai administrar uma empresa de grife.


Annie: Acho que ele vai AMAR A IDEIA. – sorriu.


 


Ao se levantarem já seguiam em direção,  a sede principal quando ouviram uma voz bem familiar.


 


 


 


Poois é Poncho diz que quer a Annie mais as atitudes dele mostram justamente ao contrario. Acho bom ele dar um jeito nisso! rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores, vou voltar apostar, to cheia de capitulo mais fiquei sem pc, e e eu não consigo acessar pelo celular o site da web .;s;s


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iasminsiq Postado em 22/07/2013 - 23:14:07

    Pelo amor de Deus... Te peço Por Favor , Continua !!!! Aaaah AMEII! é a Melhor de Todas!!!

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:02

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:01

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:25:00

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:59

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:24:58

    nao some nao posta sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais