Fanfics Brasil - Casa das meninas Verdadeiras amizades - 1º e 2º Temporada

Fanfic: Verdadeiras amizades - 1º e 2º Temporada | Tema: RBD e One Direction


Capítulo: Casa das meninas

252 visualizações Denunciar



Casa de Dul e Ucker


 


Ucker: Dul posso entrar? (Bate na porta)


Dulce: Pode sim Anjo.


Ucker: Pus Annabeth para dormir. Eh... Hum... Eu, preciso falar contigo.


Dulce: Vem senta aqui. Pode dizer anjo!


Ucker: Dulce, desde que o Liam voltou eu sinto umas coisas estranhas, não sei ao certo, acho que é ciúme ou medo de te perder. Num sei mais o que sinto por você. Descobri que amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. E Dulce você me transformou, antes eu era um otário, que só pensava em mulher, mas você me ensinou que a vida não é só isso. Eu... tô apaixonado por você Dulce.


Dulce: Ucker eu não sei o que te dizer... Eu não vou mentir para você, eu não esqueci o Liam, não quero te iludir ou brincar com seus sentimentos.


Ucker: Então, deixa eu te ajudar a esquecer ele, deixa eu te ensinar a me amar. Você aceita namorar comigo?


Dulce: Aceito. Mas se eu não conseguir esquece-lo eu não quero que nada mude nossa amizade.


Ucker: Nada nem ninguém vai mudar nossa amizade. Eu amo você pequena.


Dulce: E eu amo você meu anjo.


 


**


 


Casa de May e Chris


 


May: Chris, posso conversar contigo?


Chris: Claro morena.


May: Eu não sei mais o que u faço Chris, eu não esqueci o Harry. Me ajuda por favor. Não quero mais me iludir, agora que ele voltou a gente vai ficar mais próxi...


 


Chris não deixou ela terminar de falar e selou seus lábios junto aos de May, esta por sua vez logo deu passagem para que sua língua explorasse cada cantinho de sua boca. O clima estava esquentando, os dois já estavam no quarto dele. Chris não a deixou terminar de falar e já começou a beija-la, ele a acariciava, ela passava a mão por todo o corpo dele, sem deixa nem um lugar, ela adorava quando mordiam sua orelha, ele começa a fazer amor com ela, ele a segura com muita força, na cama do quarto dele, eles chegam ao prazer, tomam banho juntos e se deitam na cama.


 


May: Chris, o que foi que a gente fez?


Chris: Eu quero te propor uma coisa.


May: Diga.


Chris: Começamos um namoro, tranquilo, não precisamos de uma desculpa para ficarmos juntos, nos gostamos e somos grandes o suficiente para saber a hora de parar, eu não vou cobrar nada de você, além de respeito, eu estou ciente que você ama Harry e quero tentar te ajudar a esquece-lo tudo bem?


May: Tudo sim. Obrigada viu?


Chris: De nada morena. EU AMO VOCÊ!


 


 


E ai? Gostaram? Comentem pliiiiiiiis!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdeonedirection

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any, Dul e May estavam na frente de casa prontas para levar as crianças para escola, Annabeth não queria ir de jeito nenhum, Sophie chorava manhosa nos braços de Any e Pedro só estava feliz porque May disse a ele que quem o levaria seria Harry.   Dulce: Vamos Any, May vai ficar esperando Harry aí que nem uma besta... May: Obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 222



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_eleonora Postado em 26/01/2013 - 17:20:49

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • maria_eleonora Postado em 26/01/2013 - 17:20:44

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • anacarolina1999 Postado em 27/12/2012 - 22:43:56

    Continua logo por favor!!! Eu to amando

  • onedirection Postado em 27/12/2012 - 17:25:30

    Minha opinião também é esperar mais um pouco pra cena hot, por que faz pouco tempo que eles começaram a namorar e tal. Deixa esse namoro amadurecer mais um pouco e depois acontece...

  • onedirection Postado em 27/12/2012 - 17:24:03

    awwwwwwwwwwn tava com saudade da fiiic *-* ela esta simplesmente perfeita, por favor alguem me da o Miguel? s2 ta perfeita a historia, sem mais. Poste maaaaaaaaaaaaaais ;@@ to muito curiosaa, ssuahsua.

  • maria_eleonora Postado em 08/12/2012 - 10:16:54

    Eu acho que um cena hot agora não ficaria legal. Deixa pra depois que a Sophie se acerta com o Miguel.. :) .. Me cadastrei no site só pra poder comentar essa história linda. Beijos

  • maria_eleonora Postado em 08/12/2012 - 10:15:48

    Eu acho que um cena hot agora não ficaria legal. Deixa pra depois que a Sophie se acerta com o Miguel.. :) .. Me cadastrei no site só pra poder comentar essa história linda. Beijos

  • jemayunarebelde Postado em 29/10/2012 - 01:58:17

    Posta mais!!!Quero ver como vai ser a festa também! e concordo com a Loo que tá muito cedo pra hot deles!

  • loo Postado em 27/10/2012 - 18:56:00

    super liberais as mãe das meninas... acho que ainda é meio cedo pra ter cena de hot e talz, tipo eles começaram a nammorar faz pouco tempo, então acho que deveria esperar mais um pouco... minha oppinião

  • onedirection Postado em 23/10/2012 - 21:16:59

    pooosta maaaaaaaaaaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais