Fanfics Brasil - Show - Parte 2 (VERDADES) Verdadeiras amizades - 1º e 2º Temporada

Fanfic: Verdadeiras amizades - 1º e 2º Temporada | Tema: RBD e One Direction


Capítulo: Show - Parte 2 (VERDADES)

389 visualizações Denunciar



Show acabado, sentimento de missão cumprida. Os Rebeldes fizeram um lindo show, o público ia ao delírio, Harry, Liam e Zayn babavam no camarote com os bebês. Lilo e Louis bom, esses aí já estavam “se conhecendo” e Niall e Lili eram bastante tímidos mas quem olhasse para os dois pensariam em um casal apaixonado. As meninas tinham combinado de ir jantar com os meninos depois do show.


 


Pedro Damián: Lilo, Lili! Dulce pediu para vocês irem na frente com os meninos, a saída tá lotada e elas não querem expor Annabeth, Sophie e Pedro.


Lilo: Pode deixar a gente já tá indo. Louis você vem comigo?


Louis: Sim, sou louco de deixar você sozinha dirigir sozinha! A única que dirige bem de vocês é a Dulce que eu sei!


Niall: Pelo mesmo motivo do Lou você vem comigo Lili?


Lili: Sim Nini.


Louis: Pelo mesmo motivo nada, você quer é dá uns pegas na Lili. - Lili corou na hora e Niall revidou -


Niall: Vai me dizer que você não quer a Lilo? Cuidado hein pequena?!


Lilo: Pode deixar, Louis comigo toma jeito!


Louis: CRENDEUSPAI! Tô frito.


Todos: kkkkkkkkkk.


 


E assim foram: Zayn com Sophie, Harry com Pedro e Liam com Annabeth. Ficaram na entrada do restaurante esperando as meninas. Chegando lá...


 


Sophie/Pedro/Annabeth: MAMÃEEEEEEEEEE! - Abrem os bracinhos -


Any/May/Dul: Bebêêêêês! - gritam -


Niall: COMIDAAAAAAAAAAAAA!


Louis: Por favor não nos matem de vergonha!


Todos: kkkkkkkkkkkk


Liam abraça Dulce que estava com Annabeth no colo e se surpreende ao ver que a Ruiva retribuiu o abraço, Zayn faz o mesmo com Any que se emociona sentindo falta daquele abraço, Harry abraça May e Pedrinho sorri bobo com essa cena.


Rayssa: Que cena mais comovente! - aplaude sinica -


Sara: Então os casaiszinhos voltaram?


Larissa: Aquela armação do baile não foi suficiente para separar vocês não? - sorri vitoriosa -


Dulce: O que? Você é louca?


Anahí: Do que se tá falando?


Larissa: Dulce... Tão bonitinha mais TÃO estúpida!


May: Não abra essa sua boca imunda para falar da minha amiga! Lilo tira Annabeth, Sophie e Pedro daqui AGORA.


Lilo: Vem meninos.


Louis: Eu te ajudo.


Rayssa: Aí meu Deus, a gente tem explicar tudo! No dia do baile, eu, Sara e Larissa prometemos nos vingar de vocês já que vocês desde o maldito dia que se mudaram para aquela escola vocês tiraram toda nossa atenção, ninguém olhava mais para gente, era só “Anahí para cá”, “Dulce para lá”, “Maite”.


Larissa: E quando a gente soube que vocês tinham chegado no baile fomos até os namoradinhos de vocês e os beijamos, e para nossa surpresa Dulce você preferiu acreditar em nós do que neles mesmos!


Dulce: Você não fez isso?! – Incrédula e chorando -


Sara: Fizemos, e vocês cairam que nem três patinhas.


Maite: VOCÊS SÃO LOUCAS?? VOCÊS FIZERAM A GENTE PASSAR O MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA NOSSA VIDA S-O-Z-I-N-H-A-S! - se alterando -


Anahí: A gente tava GRÁVIDA!


Dulce: EU VOU MATAR VOCÊ! - parte para cima de Larissa sem dó nem piedade -


Anahí também perdeu o controle e rolou no chão arrastando Rayssa, Maite que todos julgavam a mais centrada puxou Sara e descontou todos os seus sentimentos desses últimos três anos até hoje.


Zayn: A gente tem que fazer alguma coisa, a Any vai matar a Sara.


Poncho: Não se atreva a apartar essa briga.


Liam: A Dul vai M-A-T-A-R a Larissa Ucker!


Ucker: Deixa, ela esperou 3 anos para fazer isso. Quando a coisa ficar séria a gente separa.


Harry: Gente a May tá acabando com a Sara.


Chris: Relaxa, isso tudo tava guardado nela todo esse tempo.


 


Quando as meninas estavam fora de controle eles resolveram intervir...


 


Liam: Dul, para, num vale a pena! - segurando a Ruiva que se debatia em seus braços -


Dul: Liam, me solta Liam, ela merece muito mais. Ela não sabe o que eu passei. ELA TIROU VOCÊ DE MIM! - chorando desesperada -


Liam: Eu já voltei Dul, eu tô aqui pequena, ninguém vai mais separar a gente. - chorando, sim ele estava chorando, a sua pequena, a sua Dulce, agora sabia de toda verdade, ela seria dele, para sempre, e ninguém os separaria.


Dul: Promete Liam? Promete que nunca mais vai embora, que eu nunca mais vou ficar sozinha?


Liam: Prometo meu amor. Você nunca mais vai ficar sozinha. Quer ser minha para sempre?


Dul: Sim! - e o beijou, um beijo doce e calmo e ao mesmo tempo tão desesperador, um beijo longo, um beijo de três anos.


 


 


 


Zayn: Any larga ela, ela não merece suas lágrimas princesa. - segurando firme nos braços-


Any: Eu não tô chorando por ela Zayn, eu perdi 3 anos da minha vida sem você por causa de uma armação dessa vagabunda, EU TE AMO ZAYN! EU SOFRI 3 ANOS com você longe. - falando desesperadamente -


Zayn: Eu voltei minha princesa. Eu não quebrei minha promessa. Eu tô aqui com você. EU TE AMO ANAHÍ PORTILLO, VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA! -gritando para o mundo ouvir o quanto aquela mulher era especial para ele, não por ela ter sido sua primeira mulher, mas por ela ser AQUELA mulher, com jeito de menina, doce e meiga que iluminava tudo ao redor com aqueles olhos com que ele sonha a maioria das noites. Volta para mim? FICA COMIGO PARA TODA VIDA?


Any: Siiiiim! EU TE AMO ZAYN MALIK!


Zayn: EU TE AMO ANAHÍ PORTILLO! - e a beijou, o beijo doce como ela e longo quanto o amor deles.


 


Harry: May deixa ela aí, não vale a pena.


May: Harry, ELA ARMOU PARA SEPARAR A GENTE – chorando -


Harry: Sara suma daqui e nunca mais volte. Não chora meu amor, eu tô aqui agora não tô? - levantando May e a abraçando -


May: Harry eu sinto muito... Soluçando e tentando controlar o choro – Eu amo você. Me desculpa, eu não confiei em você, eu.. eu sinto muito. - desabando -


Harry: Eu também amo você, não tenho o que perdoar, eu também não saberia o que fazer se visse você com outro.


May: A gente já sofreu tanto...


Harry: Mas agora chega, vamos reconstruir nossa vida, nosso amor... Fica comigo?


May: PARA SEMPRE! - e logo seu lábios se selam marcando aquele tão esperado momento, um misto de alívio e desespero estava fixo aos dois, mas logo esse sentimentos deram espaço ao AMOR, ao amor que eles sempre sentiram e que foram impedidos de viver.


 


 


Gostaram? Como será quando eles souberem que são pais bilógicos dos babys?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdeonedirection

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os casais estavam juntos, ainda na frente do restaurante, Dulce, Anahí e Maite decidiram que havia chegado a hora da verdade, a tão assustadora, HORA DA VERDADE.   Dulce: Liam, Harry e Zayn, a gente precisa conversar com vocês. Liam: Pode falar minha pequena. Anahí: Mas não vai ser aqui, vai ser em um lugar muito especial para n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 222



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_eleonora Postado em 26/01/2013 - 17:20:49

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • maria_eleonora Postado em 26/01/2013 - 17:20:44

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • anacarolina1999 Postado em 27/12/2012 - 22:43:56

    Continua logo por favor!!! Eu to amando

  • onedirection Postado em 27/12/2012 - 17:25:30

    Minha opinião também é esperar mais um pouco pra cena hot, por que faz pouco tempo que eles começaram a namorar e tal. Deixa esse namoro amadurecer mais um pouco e depois acontece...

  • onedirection Postado em 27/12/2012 - 17:24:03

    awwwwwwwwwwn tava com saudade da fiiic *-* ela esta simplesmente perfeita, por favor alguem me da o Miguel? s2 ta perfeita a historia, sem mais. Poste maaaaaaaaaaaaaais ;@@ to muito curiosaa, ssuahsua.

  • maria_eleonora Postado em 08/12/2012 - 10:16:54

    Eu acho que um cena hot agora não ficaria legal. Deixa pra depois que a Sophie se acerta com o Miguel.. :) .. Me cadastrei no site só pra poder comentar essa história linda. Beijos

  • maria_eleonora Postado em 08/12/2012 - 10:15:48

    Eu acho que um cena hot agora não ficaria legal. Deixa pra depois que a Sophie se acerta com o Miguel.. :) .. Me cadastrei no site só pra poder comentar essa história linda. Beijos

  • jemayunarebelde Postado em 29/10/2012 - 01:58:17

    Posta mais!!!Quero ver como vai ser a festa também! e concordo com a Loo que tá muito cedo pra hot deles!

  • loo Postado em 27/10/2012 - 18:56:00

    super liberais as mãe das meninas... acho que ainda é meio cedo pra ter cena de hot e talz, tipo eles começaram a nammorar faz pouco tempo, então acho que deveria esperar mais um pouco... minha oppinião

  • onedirection Postado em 23/10/2012 - 21:16:59

    pooosta maaaaaaaaaaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais