Fanfics Brasil - HORA DA VERDADE Verdadeiras amizades - 1º e 2º Temporada

Fanfic: Verdadeiras amizades - 1º e 2º Temporada | Tema: RBD e One Direction


Capítulo: HORA DA VERDADE

401 visualizações Denunciar



Os casais estavam juntos, ainda na frente do restaurante, Dulce, Anahí e Maite decidiram que havia chegado a hora da verdade, a tão assustadora, HORA DA VERDADE.


 


Dulce: Liam, Harry e Zayn, a gente precisa conversar com vocês.


Liam: Pode falar minha pequena.


Anahí: Mas não vai ser aqui, vai ser em um lugar muito especial para nós três.


Maite: Nós nunca levamos ninguém lá, só nós as meninas sabem onde é.


Zayn: Ok May, agora eu tô com medo.


Harry: Me too.


 


Any, May e Dul, deixaram Beth, Sô e Pedrinho com Ucker, Poncho e Chris, e na hora de se despedirem ouviram:


 


Poncho: Vão lá e façam o que tem que ser feito.


Ucker: Não se predam a nós, vocês amam eles, e agora que sabem a verdade o destino tá dando a chance de vocês serem felizes juntos de novo.


Chris: Nós amamos vocês, e estaremos aqui sempre com um ombro amigo dispostos a ajudar.


Dulce: Nós também amamos vocês, obrigada por tudo.


Maite: Vocês são os melhores amigos do mundo e esperamos que possam encontrar uma mulher que amem vocês tanto quanto nós amamos eles.


Anahí: Ai não me façam chorar, vai borrar minha maquiagem! Amo vocês seus bobões incríveis. - e assim dão um abraço coletivo, selando essa amizade verdadeira e fiel -


 


No caminho foi um silêncio, mas não um silêncio constrangedor, naquele momento palavras não eram a melhor escolha para explicar o que eles estavam sentindo, a alegria e o amor deles era transmitido por olhares, significativos olhares. Dulce foi dirigindo, a final fora ela que descobriu aquele lugar, aquele caminho elas sabiam decorado, tantas e tantas idas...


 


http://weheartit.com/entry/32874078 (é lindo né? Pena que num é perto da minha casa --`)


 



Zayn: Nooossa, que lugar lindo mano!


Harry: Como vocês acharam isso?


Dulce: Eu que achei, eu precisava esfriar minha cabeça e saí por aí andando...


Liam: É a sua cara fazer isso, louca...


May: Digamos que Dulce, é um passarinho, ela não aguenta passar muito tempo numa gaiola.


Liam: Só na minha gaiola – Sorri maliciosamente e recebe um belo tapa de Dulce -


Dulce: Bobo...


Harry: Mas bem... Vocês disseram que tinham um coisa importante para falar para gente, e...


Anahí: Sim Harry, é muito importante, nós vinhamos para cá quando estavamos grávidas e nos sentiamos sozinhas...


May: Esse lugar nos fazia lembrar de vocês, dos bons momentos que passamos com vocês...


Liam: Desculpa, eu não tô entendendo onde isso vai chegar.


Dulce: Lembram do dia do baile, que a gente brigou e fomos parar no hospital? - os três assentem com a cabeça -


May: Nesse dia descobrimos que estavamos grávidas!


Harry: Calma May deixa eu ver se eu entendi... Se vocês descobriram que estavam grávidas NESSE dia, Pedro, Sophie e Annabeth são nossos filhos!?


May: É Harry, Pedro é seu filho!


Liam: Eu fui seu único homem certo? - Mirou Dulce -


Dulce: Certo.


Zayn: Então Sophie todo esse tempo é minha filha?


Anahí: Sim, eu sinto muito.


Zayn: PORQUE VOCÊS NÃO CONTARAM ANTES? - desesperado -


Harry: Vocês não podiam ter feito isso com a gente!


Liam: Nós perdemos TRÊS anos da vida dos nossos filhos porra!


Anahí: Nos perdoem, a gente sabe que errou escondendo eles de vocês, nós sentimos muito...


Dulce: Ponham-se no nosso lugar também, a gente tinha acabado de ver nossos namorados, o amor da nossa vida nos traindo descaradamente na frente de TODO colégio, tinhamos descoberto que vocês iam para Inglaterra disputar o X Factor, estavamos supostamente “sozinhas”, solteiras e tinhamos recebido uma proposta para gravar uma novela, vir para o México e sumir foi a única saída que vimos, nós realmente sentimos muito...


Liam: Dulce tem razão...


Dulce: Tenho? - encara curiosa -


Harry: É, nos desculpe por essa reação, mas não é fácil saber que você é PAI com 3 anos de atraso...


Zayn: É, vocês foram incríveis, assumiram eles sozinhas, criaram e educaram, eles são perfeitos, eu não sei se aguentaria passar pelo que vocês passaram! Todos nós sofremos muito, e agora, é tocar a vida, recuperar esses três anos e criar nossos filhos, mas dessa vez, JUNTOS, como uma verdadeira família.


Any: Eu nem acredito que você tá dizendo isso...


May: Nós sonhamos tanto com esse dia...


Dulce: É tão bom saber que todo esse sofrimento passou... É tão difícil de acreditar que vocês voltaram para gente...


Liam: Pode ir se acostumando... Nós voltamos!


Harry: E dessa vez é PARA SEMPRE.


 


E com beijos essa volta foi selada. Essa etapa vencida, e uma nova se criando... Dulce e Liam decidiram ir namorar na praia... Any e Zayn foram a um parquinho conversar um pouco... E May e Harry permaneceram ali abraçados como se quisessem congelar o tempo.


 


 


Próximo capitulo: Será que ela vai me aceitar? Será que ela vai gostar de mim? Será que ele vai me querer como pai?




 


O que acharam? Beeeeeeeijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdeonedirection

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E aí? Estão gostando? Quero saber quem vocês querem que eu ponha para ser o par de Poncho, Chris e Ucker? Pode até ser uma de vocês, quero nomes e idades. Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 222



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_eleonora Postado em 26/01/2013 - 17:20:49

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • maria_eleonora Postado em 26/01/2013 - 17:20:44

    CONTINUAAAAAAAAAA

  • anacarolina1999 Postado em 27/12/2012 - 22:43:56

    Continua logo por favor!!! Eu to amando

  • onedirection Postado em 27/12/2012 - 17:25:30

    Minha opinião também é esperar mais um pouco pra cena hot, por que faz pouco tempo que eles começaram a namorar e tal. Deixa esse namoro amadurecer mais um pouco e depois acontece...

  • onedirection Postado em 27/12/2012 - 17:24:03

    awwwwwwwwwwn tava com saudade da fiiic *-* ela esta simplesmente perfeita, por favor alguem me da o Miguel? s2 ta perfeita a historia, sem mais. Poste maaaaaaaaaaaaaais ;@@ to muito curiosaa, ssuahsua.

  • maria_eleonora Postado em 08/12/2012 - 10:16:54

    Eu acho que um cena hot agora não ficaria legal. Deixa pra depois que a Sophie se acerta com o Miguel.. :) .. Me cadastrei no site só pra poder comentar essa história linda. Beijos

  • maria_eleonora Postado em 08/12/2012 - 10:15:48

    Eu acho que um cena hot agora não ficaria legal. Deixa pra depois que a Sophie se acerta com o Miguel.. :) .. Me cadastrei no site só pra poder comentar essa história linda. Beijos

  • jemayunarebelde Postado em 29/10/2012 - 01:58:17

    Posta mais!!!Quero ver como vai ser a festa também! e concordo com a Loo que tá muito cedo pra hot deles!

  • loo Postado em 27/10/2012 - 18:56:00

    super liberais as mãe das meninas... acho que ainda é meio cedo pra ter cena de hot e talz, tipo eles começaram a nammorar faz pouco tempo, então acho que deveria esperar mais um pouco... minha oppinião

  • onedirection Postado em 23/10/2012 - 21:16:59

    pooosta maaaaaaaaaaaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais